domingo, 19 de fevereiro de 2012

Leonardo Brício Vive Um dos Melhores Papéis de Sua Carreira de Ator Rei Davi, Sucesso de Crítica e Público.(Rede Record)




A Rede Record de Televisão está dando a maior guinada em termos de superproduções depois de Sansão e Dalila a mesma ataca agora com uma supersérie a La Ben Hur a magnífica história do monarca dos hebreus REI DAVI. A série estrelada pelo ator Leonardo Brício traz uma história dramática e heróica deste grande soberano que conseguiu libertar o seu povo do inimigo filisteu e que foi capaz de unificar as doze tribos hebraicas em uma unidade política e religiosa sobre o direcionamento de Deus. A escolha de Leo Brício foi perfeita pois ator está dando um show de interpretação mostrando que está numa fase muito produtiva, como diz o ator: eu estava predestinado a fazer o Rei Davi e o papel veio num momento muito importante de sua carreira como ator. Esbanjando charme e talento na figura do Rei Davi o super herói do momento não é um global e sim da Record. A série é líder de audiência na TV brasileira basta conferir todas as terças e quintas que você irá ficar fascinado com a qualidade da superprodução que tem locações  em várias partes do Brasil e do mundo. Pena que não teve uma locação em Nova Jerusalém em Pernambuco. Alarcon.

Rihanna Arrasou no Red Carpet do Grammy Awards 2012 (Fotos)




Rihanna arrasou no red carpet do Grammy Awards 2012, exibindo um modelito preto bem sensual e com visual novo bem lourinha a diva deu um banho de beleza em veteranas e em  novatas como Kate Perry e na gordinha Adelle que diga-se de passagem estava bem cafoninha. Considerada a nova Rainha da Dance, além de dona de um vozeirão é também um espetáculo de beleza e sensualidade. Arrasou Rihanna! Alarcon.