sábado, 22 de dezembro de 2012

Feliz Natal Ao Som de Donna Summer ( CD Christmas Spirit)






Quem gosta de curtir um maravilhoso Natal ao som de melodias natalinas, está ai uma boa dica musical . A inesquecível Donna Summer para completar o conjunto de sua consagrada obra musical preparou este belíssimo cd de natal CHRISTMAS SPIRIT (1994), pela gravadora Mercury para que os seus fans passem um feliz Natal, embalados pelas belíssimas canções de clássicos e de composições da própria Summer. Vale ressaltar a magia eterna do natal representadas nas canções: White Christmas, O Come All Ye Faithful e Christmas Spirit. O CD tem a produção de Michael Omartian, parceiro musical de Donna nos anos 80 em trabalhos como She Works Hard For The Money e Cats Without Claws. O Álbum teve uma aceitação positiva da crítica mais exigente, já que Donna tem suas origens no mundo da Música Gospel. Tanto é que o álbum já foi reeditado várias vezes e é um dos mais vendidos. Apesar de Donna não estar mais entre nós com certeza sua grande voz ficará eternizada em nossos corações para sempre. Você pode encontrá-lo no Brasil pelo http://www.cdpoint.com.br/ e nos EUA pelo http://www.amazon.com/. Feliz Natal! Alarcon. A foto acima (cartão de natal) é do artista Jimmy Torre.

Eduardo Campos diz que apoiará candidatura de Dilma em 2014 .


Governador do Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos confirmou que não se candidatará a presidência em 2014 e exaltou seu apoio à presidente Dilma Rousseff, informou a revista "Época" neste sábado (22).

Leia maia
Eduardo Campos admite que pode não terminar mandato em PE
Para Campos, decisão de Dilma sobre royalties "não encerra o assunto"
Dilma e Campos tratam de sucessão na Câmara em jantar Comente
Cid Gomes diz que candidatura presidencial de Eduardo Campos deve ficar para 2018

Com os bons resultados obtidos pelo PSB nas eleições municipais de outubro e a ascensão de sua figura no cenário nacional, os rumores sobre sua eventual candidatura à presidência acabaram ganhando força em Brasília.

No entanto, o governador fez questão de descartar essa hipótese ao afirmar que esse "não é o momento de adesões baratas e nem de arrebatamentos de oposição oportunista". Nesta mesma entrevista, Campos declarou que "não há dúvidas" sobre seu apoio à candidatura de Dilma.

"Não há dúvida, não. Qual é a dúvida? Estamos na base de sustentação. Não tenho duas posições", respondeu Campos, que também descartou a possibilidade de apoiar um candidato do PSDB, mesmo sendo amigo de Aécio Neves.

Após eleição municipal, partidos dão a largada para escolha de candidatos em 2014

"Quem defende a presidenta Dilma neste momento deseja cuidar em 2013 do Brasil. Quem pode cuidar do Brasil é Dilma. Nós temos de ajudá-la a ganhar 2013. Ganhando 2013, Dilma ganha 2014. Então a forma de ajudar Dilma é dizer: em 2014 todos nós vamos estar com Dilma. Claro. Por que não vamos estar com Dilma?", indagou o governador de Pernambuco.

Além de ressaltar que seu partido não tem nenhum programa contrário ao Governo e que não aprovou nenhuma decisão contra os planos da presidente, Campos voltou a negar que tenha o sonho de ser presidente na atualidade.

"Estou sereno, tranquilo. No dia em que eu quiser ser presidente, responderei a essa pergunta. Mas, hoje não", concluiu. (Fonte uol notícias)