terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

In Memorian do Oscar 2013 esquece do legado deixado por Donna Summer



Na entrega de qualquer prêmio é costume nos EUA lembrar sempre dos astros e estrelas que se foram (morreram). Este ano na sequência apresentada de vários astros e estrelas que morreram a Academia de Artes e Ciências de Hollywood esqueceu de citar a grande Diva Disco a cantora Donna Summer que faleceu em (17/05/12). Foi uma falha gravíssima já que Donna summer foi ganhadora do Oscar de melhor canção Last Dance do filme Thanks God It´s Friday em 1979. Além do legado deixado por ela no mundo da música Donna participou de filmes e contribuiu com grandes trilhas sonoras que nem convem citar.

 
Thank God It's Friday (br: Até Que Enfim é Sexta-Feira) é um filme estadunidense de 1978, dirigido por Robert Klane, produzido por Neil Bogart, estrelado por Jeff Goldblum, Debra Winger, Donna Summer e The Commodores. O filme ganhou o Oscar e o Globo de Ouro de melhor canção (Last Dance, interpretada por Donna Summer).


Após cair e ganhar Oscar de melhor atriz, Jennifer Lawrence dá show de obscenidade.


 


A atriz Jennifer Lawrence faz gesto obsceno após cerimônia do Oscar, em Hollywood, nos Estados Unidos

A atriz Jennifer Lawrence deixou as boas maneiras de lado após ganhar o Oscar de melhor atriz pelo filme "O Lado Bom da Vida".
Na noite deste domingo (25), a atriz mostrou o dedo do meio para os jornalistas durante uma coletiva de imprensa logo após a cerimônia em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Com uma mão ela segurava a estatueta do Oscar e com a outra ela fazia o gesto obsceno.
Outra "trapalhada" da atriz na premiação aconteceu bem no momento em que ela subia ao palco para ser reconhecida como a melhor atriz do ano. Ela tropeçou na escada e caiu no chão.

Em relação a falta de respeito a triz deveria ter aulas de etiqueta com o ator Daniel Day-Lewis que se comportou como um verdadeiro Gentleman ao receber o seu prêmio, educação e classe não é para todos Jennifer que vergonha. Você pisou na bola.