segunda-feira, 25 de março de 2013

CD, Disco Tribute to Donna Summer (Vários artistas)



Product Details
Original Release Date: March 11, 2013
Label: Goldenlane Records
Copyright: (c) 2013 Goldenlane Records
Total Length: 53:46
Genres: Disco/Pop/R&B

 
As canções:
  1. Last Dance  : Thelma Houston
  2. Hot Stuff: Linda Clifford
  3. On the Radio: Maxine Nightingale
  4. Bad Girls: Anita Ward
  5. She Works Hard for the Money: Linda Clifford
  6. Dim All the Lights: Maxine Nightingale
  7. Macarthur Park: Carol Douglas
  8. Love to Love You Baby: Maxine Nightingale
  9. I Feel Love: France Joli
10. Could It Be Magic: Thelma Houston
11. Heaven Knows: Carol Douglas
12. This Time I Know It's for Real: France Joli
13. I Love You: Thelma Houston
14. Love Is in Control (Finger on the Trigger): France Joli

A Goldenlane Records reuniu neste tributo os melhores sucessos da grande cantora Disco Donna Summer, que conta com a participação de grandes amantes da música disco entre elas estão as divas Thelma Houston e Anita Ward, ambas rivais da própria Summer, numa época em que a  disco music despontava o seu mais alto pódio da canção internacional.
As interpretações são bem simples, bem ao estilo pessoal de cada artista. De Donna Summer só fica mesmo a lembrança da grande diva que fez destes sucessos um grande frenesi musical que com certeza mudou os rumos da indústria musical. Vale conferir esta homenagem ao legado musical deixado por Donna Summer. Alarcon.

Ford inicia produção do New Fiesta 2014 no Brasil






Depois do show da cantora Cláudia Leitte no domingo, a Ford realizou nesta segunda-feira (25) uma cerimônia que marcou a produção da unidade número um do New Fiesta brasileiro. Com visual renovado, o compacto chega às lojas em maio com novidades mecânicas e novo padrão de acabamento.
O New Fiesta nacional inicia um novo capítulo na história da Ford no Brasil. Steven Armstrong, presidente da montadora no Brasil, destacou os investimentos de mais de 800 milhōes de reais, o que incluiu 310 novas máquinas automatizadas e novo processo de pintura. Os investimentos fazem parte da estratégia da Ford em ter sua linha 100% global no Brasil até 2015.

Como antecipamos, o New Fiesta brasileiro adota um novo padrão de acabamento com a utilização de materiais mais simples e plástico rígido por toda a cabine. Na fábrica, durante a cerimônia, a Ford exibia placas que rotulavam o modelo como “o primeiro carro hatch global feito no Brasil”, ou seja, a palavra “premium” não apareceu.
Por outro lado, o New Fiesta continuará trazendo um bom nível de equipamentos de segurança e tecnologia, pelo menos na versão topo de linha, a 1.6 Titanium. Itens como controle de estabilidade, controle de saída em rampa, sete airbags, freios ABS de última geração e o sistema SYNC de entretenimento já estão confirmados para a versão topo de gama. Outra informação já revelada oficialmente é a potência do motor 1.6 16V que agora passa a contar com a tecnologia TiVCT (comando de válvulas variável) que permite extrair até 130 cavalos de potência quando abastecido com etanol. Uma grande novidade, e que será um diferencial entre os hatches compactos, é o novo câmbio automatizado PowerShift de dupla embreagem e seis velocidades.

E o preço?

CARPLACE ouviu de um executivo da Ford antes do show comemorativo no domingo (24) que a montadora deve adotar uma proposta agressiva em termos de preços fazendo referência direta ao Hyundai HB20. Mencionando o preço inicial do concorrente na versão 1.0, na casa dos R$ 32.000, o executivo disse: “mas o nosso vem com motor 1.5. Espero que o que ouvi, se concretize”.

Nesta segunda-feira (25), durante o evento, a assessoria foi mais cautelosa e destacou que as versões e preços ainda não foram estabelecidos. Célio Galvão, Gerente de Imprensa da Ford, foi amplamente questionado quanto à faixa de preço inicial que CARPLACE divulgou ontem e disse que o valor de R$ 32 mil está muito longe da realidade, mas logo em seguida reforçou que nada está definido.

O lançamento oficial do New Fiesta acontecerá no dia 20 de abril e chegará em maio nas lojas. Pelo que vimos, e fazendo uma breve análise dos concorrentes, o New Fiesta brasileiro perde um pouco do acabamento “premium” e sua versão de entrada terá motor 1.5 16V. Considerando o HB20 1.6 de entrada que custa R$ 38.995 como parâmetro, dificilmente o New Fiesta 1.5 terá preço inicial igual ou superior, o que nos leva a entender algo como R$ 35 mil iniciais. Outro cenário possível é a eliminação do Fiesta Rocam 1.6 para abrir espaço ao New Fiesta 1.5. Vale lembrar que a Ford pretende ter sua linha 100% global no Brasil até 2015, o que já elimina alguns modelos, como o Fiesta Rocam e Courier.

Uma coisa é certa: o New Fiesta nacional chega para brigar com o HB20, mas nessa disputa quem ganhará serão os consumidores. Para vender mais do que o rival, além de bom produto, precisa ter bom preço. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.