terça-feira, 9 de abril de 2013

Lembranças de Donna Summer (Fotos)














Deusa Sensual Rainha das Discotecas. Um dia desconfiei que queria ser eu mesma. Foi o que bastou para DONNA SUMMER SER ACLAMADA uma das maiores cantoras de todos os tempos atraindo uma legião de fãs do mundo inteiro. Em 2013 Donna Summer será mais uma vez aclamada como a diva que marcou uma época musical A ERA DISCO. É com este título e pelo seu grande legado musical que Donna Summer entrará em 18 de abril para a galeria da fama do Rock and Roll ( Rock and Roll Hall Of Fame) Alarcon.

Coreia do Norte alerta estrangeiros a deixarem Coreia do Sul


SEUL, 9 Abr (Reuters) - A Coreia do Norte intensificou nesta terça-feira as ameaças de um conflito iminente contra os Estados Unidos e a Coreia do Sul, aconselhando os estrangeiros a deixarem a Coreia do Sul para não serem apanhados por uma "guerra inclemente, sagrada e retaliatória".
O alerta não alterou a rotina despreocupada de Seul, onde o tráfego nas ruas é intenso, e os escritórios funcionam normalmente.
Aparentemente, nenhuma embaixada na capital sul-coreana fez orientações especiais aos seus cidadãos, e as companhias aéreas mantiveram sua programação de voos. Escolas que atendem alunos internacionais continuaram abertas.
No outro lado da fronteira, a Coreia do Norte tampouco dá sinais de preparativos especiais para suas forças armadas, de 1,2 milhão de soldados, e analistas dizem que as ameaças podem servir basicamente para fortalecer o dirigente Kim Jong-un, de 30 anos.
O alerta, lido em um boletim extraordinário da TV estatal norte-coreana, se soma a várias outras ameaças feitas nas últimas semanas por Pyongyang, em reação a sanções da ONU impostas após o seu terceiro teste de armas nucleares, em fevereiro.
Nesta semana, a Coreia do Norte suspendeu a cooperação no seu polo industrial de Kaesong, onde funcionam 123 fábricas de propriedade sul-coreana -- um dos únicos projetos de cooperação entre as duas Coreias. Na terça-feira, os operários norte-coreanos não apareceram para trabalhar.
No alerta aos estrangeiros, relatado pela agência estatal de notícias KCNA, o Comitê da Coreia (do Norte) para a Paz na Ásia-Pacífico afirma que "não deseja ver estrangeiros na Coreia do Sul caindo vítimas da guerra", e que por isso aconselha "todas as instituições e empresas estrangeiras, e todos os estrangeiros, incluindo turistas ... a adotarem medidas para se abrigar e se retirar antecipadamente, para sua segurança".
Na semana passada, as autoridades norte-coreanas aconselharam as embaixadas estrangeiras em Pyongyang a considerarem uma retirada dos seus funcionários, mas aparentemente nenhuma fez isso.
Enquanto isso, crescem as especulações de que a Coreia do Norte poderia realizar alguma ação provocativa nesta semana -- talvez um lançamento de míssil ou um novo teste de arma nuclear.