sábado, 20 de setembro de 2014

Homenagem do Blog The Best Singer Donna Summer àquele que acreditou que Donna Summer poderia voar mais alto. O grande ator, cantor e compositor Paul Jabara. Que ao compor a canção Last Dance poderia ter dado a sua grande amiga Barbra Streisand, mais como todo o jovem no auge da disco music era apaixonado pela diva Donna Summer. Ele percebeu que a música era perfeita para Donna e foi isso que aconteceu La Summer conquisou um Oscar de melhor canção para Last Dance e ainda um Globo de Ouro. Façanha esta que colocaria Donna Summer de vez na galeria da fama internacional. Obrigado Paull! Curtam agora um grande momento dos amigos que encantaram o mundo na era disco com Never Loose (Duet) PAUL JABARA & DONNA SUMMER

Uma das canções mais famosas de Donna Summer Hot Stuff já está familiarizada dos telespectadores das novelas Boogie Oggie e Império da Rede Globo. Tudo indica que a canção fará parte das trilhas sonoras de ambas as novelas. Um pouco de falta de imaginação dos responsáveis pelas trilhas sonoras, vale ressaltar que a Donna Summer tem um vasto repertório que poderia ser utilizado e não uma única canção. Por exemplo Last Dance se encaixaria perfeito na novela das seis pois é 1978 o ano em que se passa a novela. Pois a canção Hot Stuff é de 1979 e teve grande sucesso no Brasil em 1980. DONNA SUMMER - HOT STUFF (1980)

DONNA SUMMER NEWS







Caixa com 7 cds de Donna Summer




A Rainha da Discotecas Donna Summer está de volta agora em uma caixa especial com sete relançamentos dos álbuns dos anos 80  mais desejados pelos fãs. Os fãs mais ortodoxos da brilhante Era Disco ainda pode optar pela caixa contendo sete vinis. Desta vez sua discoteca ficará completa com a discografia mais esperada pelos fãs mais fiéis da grande diva da era disco Donna Summer. Lançamento previsto para dezembro. Alarcon.