sábado, 26 de julho de 2014

O'MEGA RED " ANGEL" FT. DONNA SUMMER/ Última canção de estúdio de Donna Summer

Giorgio Moroder

(Giorgio Moroder por Jessica Mlinaric)
Giorgio Moroder pode não ser um nome familiar para alguns, mas a música por trás do apelido são canções mais definitivamente reconhecidos por muitos. Moroder começou sua carreira cantando música pop nos anos 60 antes de se encontrar, em seguida, back-up cantora Donna Summer. Juntos, a dupla criaria alguns dos sons do disco mais emblemáticos, a música que iria lançar as bases para o futuro da música eletrônica.
Moroder também tinha uma mão na criação de algumas das músicas filme mais icônico dos anos 80, a elaboração de faixas e pontuação usados ​​em filmes como Midnight Express , American Gigolo , Flashdance , Top Gun e Scarface . Ao longo de sua carreira, ele ganhou quatro prêmios Grammy e três prêmios da Academia por seu trabalho notável. Seu som permeia a indústria cinematográfica ainda hoje, o seu estilo de assinatura ainda a ser encontrado em pop moderno e dance music. Depois de ser apontada, no mais recente álbum do Daft Punk, Moroder está recebendo o reconhecimento que merece por direito como sendo um dos fundadores da música moderna.
Com a idade de 74 anos, está agora em turnê Moroder e DJing, pela primeira vez em sua carreira, trotando uma história sonora do seu trabalho enquanto mistura em remixes de artistas novos que ele gosta. Ele até lançou uma nova faixa original através Adult Swim e está trabalhando na música ainda mais novo, a sua carreira um pouco aposentado repente reacendeu. Moroder sentou-se para conversar com Chicagoist antes de sua performance na sexta à noite no festival. Falou-nos sobre suas memórias de música favoritos primeiros, o seu novo amor de realizar em festivais, e como é importante a música feliz é no mundo de hoje.