sábado, 12 de janeiro de 2013

as dez pessoas e os dez artistas mais pesquisados no Google em 2012







As dez pessoas mais pesquisadas no google.com
Whitney Houston
Kate Middleton
Amanda Todd
Michael Clarke Duncan
One Direction
Felix Baumgartner
Jeremy Lin
Morgan Freeman
Joseph Kony
Donna Summer  ( Aparece em 10º lugar)

 Os dez artistas mais pesquisados no google.com
Whitney Houston
Michael Clarke Duncan
One Direction
Donna Summer  ( Aparece em 4º lugar)
Lana Del Rey
Carolina Dieckmann
Dirk Bach
Carly Rae Jepsen
Michel Telo
LMFAO
                               ( Alarcon)

O amor me trouxe de volta: Uma viagem de perda e ganho. Love Brought Me Back: A Journey of Loss and Gain.



Neste livro de memórias luminosas da  lendária cantora e atriz Natalie Cole em que diz uma notável história de doença grave e de recuperação, e a história de uma morte que trouxe vida nova.
Em 2009, Natalie Cole estava fazendo diálise, os rins falhando. Sem um transplante de rim, o seu futuro era incerto. Durante a doença de Natalie um de seus maiores apoiantes foi a sua amada irmã Cooke. Mas então Cooke  ficou doente com câncer. Surpreendentemente, como Cooke estava morrendo em um hospital, Natalie recebeu uma chamada de que um rim estava disponível, mas a cirurgia teve que ser feita imediatamente. Natalie não poderia deixar de lado, mas sua irmã não podia recusar o rim que salvar sua própria vida.

Esta é uma história de irmãs Natalie e Cooke, mas também das irmãs que fizeram o transplante possível, Patty e Jessica. Foi a morte de Jessica que deu nova vida à Natalie, assim como Natalie experimentou a perda devastadora de sua amada irmã. Patty, também, sofreu sua própria perda terrível, mas quando conheceu Natalie, ela descobriu que o espírito de sua irmã ainda vivia. Pelo dom da vida, Natalie e Patty se tornou irmãs em espírito.

O amor me trouxe de volta é uma história de perda e recuperação, tristeza e sucesso, alegria e desespero e, finalmente sucesso, novamente. Ele vai tocar em você como  têm poucas memórias.
Como Natalie relata seu calvário, suas memórias mudar muitas vezes para aqueles que influenciaram sua vida: família, incluindo seu lendário pai, Nat "King" Cole; mentores musicais como Frank Sinatra, Sarah Vaughn e Sammy Davis, Jr., e insubstituíveis amigos que têm ficou com ela nos momentos mais difíceis. A partir de suas experiências de vida, por vezes turbulentos, Natalie tira uma forte fé religiosa, uma atitude positiva, uma crença apaixonada no valor de amigos, e uma dependência do poder de sustentação do amor. AMOR me trouxe de volta conta uma história íntima e comovente que toca o coração. Alarcon

Nova proposta do Prefeito Júnior Matuto para a cidade de Paulista


Durante todo o sábado os moradores da cidade de Paulista vai encontrar pessoas entregando este panfleto no centro da cidade. Onde o Prefeito Júnior Matuto trás uma nova proposta de qualidade de vida e revitalização de nossa cidade. Paulista cidade saudável. A cidade se faz a cada dia. CLICK NA IMAGEM PARA LER MAIS AMPLIADA.

Sem manobras, economia pública do Brasil é 65% da anunciada, avalia mercado

(click na imagem)


A criatividade do Tesouro Nacional para fechar suas contas, com o uso de sucessivas manobras contábeis e brechas legais, criou no Brasil uma contabilidade paralela à oficial que coloca em risco a credibilidade fiscal da gestão Dilma Rousseff.
Análise: Artifícios contábeis distorcem austeridade e investimentos
Na Argentina, consultorias que divulgam dado não oficial são multadas
Bancos e consultorias passaram a expurgar receitas e depurar gastos para calcular um superavit "puro" e poder estimar o impacto na economia e fazer suas projeções.
Nesses cálculos, a economia do setor público para pagar juros da dívida foi no mínimo 35% menor que a oficial em 2012 (veja quadro). O descrédito em relação aos números do Tesouro já assusta integrantes da equipe do ministro Guido Mantega (Fazenda).
A crise teve seu auge nas últimas semanas, quando se tornou pública a triangulação com bancos públicos e o Fundo Soberano para fechar os números de 2012.
O dado do ano, que só será divulgado no fim deste mês, foi apelidado de "superavit elfo", numa referência ao conto de Natal publicado em um dos blogs do jornal britânico "Financial Times".
No texto, a presidente Dilma é uma das renas do trenó do Papai Noel e perde o posto para o presidente do México. O ministro Guido é um elfo que defende Dilma e cujas previsões são consideradas muito otimistas.

ARGENTINA
Dentro do governo, receia-se que surjam comparações com a Argentina, onde as estatísticas oficiais perderam a credibilidade. Para um interlocutor do governo, essa não é uma avaliação justa, pois no Brasil é possível refazer os cálculos, justamente porque todos os números estão disponíveis para o público.
"As pessoas podem não concordar com a medida do governo, mas as outras informações são divulgadas também", argumenta.
A Folha ouviu cinco instituições financeiras, entre bancos, corretoras e consultorias, que fazem o expurgo. Para alguns, a prática era limitada a 2010 em razão de uma manobra feita com a Petrobras. Agora, foi ampliada.
Gabriel de Barros, economista da FGV (Fundação Getulio Vargas), desconta as receitas extraordinárias e contábeis há dois anos e diz que, desde 2008, o resultado primário está superestimado em cerca de R$ 145,6 bilhões.
"O superavit era uma boa medida do impacto da política fiscal na demanda. Isso deixou de ser verdade, quando o governo passou a usar a contabilidade criativa."
O Itaú divulgou nesta semana relatório retirando dos resultados oficiais receitas extraordinárias e operações contábeis. No caso dos dividendos, o banco estima um repasse atípico de R$ 47,3 bilhões desde 2009.
"A ideia [de fazer o ajuste] é tentar capturar o esforço fiscal propriamente dito para extrair seu impacto na demanda", observa o economista do banco Marcelo Oreng.
A consultoria LCA faz um ajuste mais simples, abatendo as receitas com capitalização da Petrobras em 2010 e o dinheiro do Fundo Soberano. O objetivo dos cálculos próprios "é deixar a medida de superavit primário mais 'pura'" para avaliar o impacto na inflação, diz o economista-chefe Bráulio Borges.
A Quest Investimentos está concluindo os cálculos da sua estimativa "pura". A corretora Convenção Tullett Prebon divulgou ontem relatório com o resultado ajustado de 2012, sem o impacto das operações feitas no final do ano. SHEILA D'AMORIM, MARIANA SCHREIBER DE BRASÍLIA.                                                                                     (fonte folha/ uol )

Paulista deflagra ação educativa para disciplinamento do comércio na área central da cidade.



A Prefeitura do Paulista deflagra neste sábado (12.01), a partir das 7h, uma ação de caráter educativo para disciplinamento do comércio local. O trabalho ocorre inicialmente na área central da cidade. Um contingente de 80 homens do programa Agentes da Paz vai ficar encarregado de realizar a distribuição de panfletos educativos. O material será entregue aos feirantes, ambulantes e a clientela. O objetivo da medida é ordenar o comércio, liberar as calçadas, evitar a poluição sonora e criar práticas corretas de recolhimento do lixo. A operação conta com o engajamento de diversas secretarias da administração municipal. (www.Paulistaatualizado.com.br)