domingo, 9 de março de 2014

Donna Summer - Working The Midnight Shift (Holy Ghost Remix), Bela versão remix do álbum Love To Love You Donna, parece que esta foi uma das canções mais difícies para remixar para o projeto póstumo de 2013- parece que precisaram do auxílio de um cover, existe uma polêmica em torno dessa montagem do Dj Holy Ghost. Na realidade nem necessitava pois esta canção original faz parte do álbum conceitual de Donna de título Once Upon A Time. Pois no projeto de 1977 a canção é tão futurista que nem precisava de um remix. Nesta canção Donna já anunciava um futuro revolucionário da música dance de inovadora que foi para a época. Alarcon.

Jared Leto diz ter quebrado sua estatueta do Oscar O ator e cantor afirmou que guarda o prêmio, agora com uma pequena lasca, na cozinha. Entenda por quê





Jared Leto ficou com o Oscar de melhor Ator coadjuvante, por sua atuação no filme 'Clube de Compras Dallas' (Kevin Winter/AFP)

Vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante pelo papel no filme Clube de Compras Dallas, Jared Leto não tomou o devido cuidado com a cobiçada estatueta. Em entrevista ao site canadense ET, o ator e cantor afirmou que quebrou um pedaço do troféu acidentalmente dentro de casa.

“Eu estava deixando algumas pessoas com as quais eu trabalho tirarem uma foto com o Oscar e, quando estava descendo a escada com ele, deixei cair e bater no corrimão e nos degraus”, contou Leto. O acidente, no entanto, não teve um fim totalmente trágico. Segundo o melhor ator coadjuvante deste ano, a queda provocou apenas uma “pequena lascada” na estatueta.

Mas se engana quem pensa que, depois disso, ele passou a ter mais cuidado com o prêmio. Durante a entrevista, Jared Leto afirmou que guarda seu Oscar na cozinha, “protegido por um pote de manteiga vegetariana e um saco de pipoca”. “Acabou ficando na cozinha pois é o primeiro lugar onde eu vou quando chego em casa”, contou o ator. “Você joga suas chaves, tira seu casaco... e guarda seu Oscar na cozinha”, brincou.
http://veja.abril.com.br/