terça-feira, 26 de agosto de 2014

Emocionada, Beyoncé rouba a cena no "MTV Video Music Awards 2014"; veja a lista de vencedores

Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Diversos famosos se reuniram na Califórnia, nos Estados Unidos, para a edição 2014 do 'MTV Video Music Awards', realizado na noite do último domingo (24), mas não teve jeito. Como esperado, o evento foi mesmo de Beyoncé, homenageada com o Prêmio Vanguarda Michael Jackson.

A cantora realizou a última apresentação da noite, que durou nada menos do que 15 minutos e teve um medley de todas as músicas presentes em seu último álbum, lançado em dezembro do ano passado. E, claro, muita sensualidade no palco e uma plateia empolgadíssima com a presença da artista no palco.

Contrariando boatos de que seu casamento estaria em crise, Bey contou com a presença ilustre do marido, o rapper Jay Z, na plateia. Ele estava com a filha do casal, Blue Ivy no colo, e não tirou os olhos da amada durante a apresentação. Foi ele, aliás, quem entregou o troféu à beldade.

Emocionada, Beyoncé chorou e fez questão de beijar o amado e a herdeira antes de seu discurso de agradecimento. Ela destacou a importância de seus fãs em sua jornada, já que eles a transformaram em uma das maiores divas do cenário pop.

Miley Cyrus também foi destaque no evento. A cantora recebeu o prêmio mais importante do evento, o de Vídeo do Ano, e não chamou atenção com figurinos inusitados ou performances estranhas. Ela simplesmente não foi ao palco aceitar seu troféu e mandou um amigo no lugar.

O rapaz, identificado como Jesse pela artista, utilizou o tempo de discurso para chamar atenção para o projeto social 'My Friend's Place', que tenta diminuir o estado de vulnerabilidade de crianças e jovens desabrigados nos Estados Unidos. Assim que ele terminou, Miley foi flagrada chorando, emocionada.

Nas redes sociais, o evento foi bastante comentado, mas muitos internautas sentiram falta das cenas polêmicas da edição do ano passado - quando a mesma Miley, por exemplo, fez uma dança para lá de sensual com Robin Thicke.

Confira a lista de vencedores:

Vídeo do Ano: 'Wrecking Ball' - Miley Cyrus
Melhor Vídeo Pop: 'Problem' - Ariana Grande feat. Iggy Azalea
Melhor Vídeo Rock: 'Royals' - Lorde
Melhor Vídeo Hip-Hop: 'Hold On (We're Going Home)' - Drake feat. Majid Jordan
Melhor Vídeo Feminino: 'Dark Horse' - Katy Perry feat. Juicy J.
Melhor Vídeo Masculino: 'Sing' - Ed Sheeran feat. Pharrell Williams
Artista Revelação: 'Miss Moving On' - Fifth Harmony
Prêmio Clubland: 'Stay the Night' - Zeed feat. Hayley Williams