quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Prefeito eleito Júnior Matuto recebe a diplomação. O documento oficial reconhece a validade do candidato eleito.



 
Em cerimônia rápida e solene o prefeito  Júnior Matuto e vereadores eleitos receberam a diplomação na tarde de 18/12/12 no SENAC  localizado no bairro de Jd. Paulista. 
Bastante emocionado o Prefeito eleito Junior Matuto falou sobre a emoção de estar ali, ressaltando sua origem humilde e sua luta ao lado de várias pessoas em prol do crescimento da cidade, Parabenizou ainda o TRE pela maneira que conduziu as eleições, com seriedade e imparcialidade.
Ele ainda destacou a honra de ser apoiado, à população Paulistense ao Prefeito Yves Ribeiro e ao governador Eduardo Campos. "Eu vou retribuir trabalhando com muito afinco para entregar uma vida melhor ao povo paulistense".
O diploma oficial reconhece a validade do candidato eleito. Com a diplomação, encerra-se o ciclo eleitoral e o período para que sejam ajuizadas na Justiça Eleitoral ações contra os políticos escolhidos, que voltarão a reunir-se na cerimônia de posse, que ocorrerá no dia 1° de janeiro de 2013 no clube municipal do Bairro do Nobre.
Junior Matuto ainda ressaltou:
"A cidade precisa avançar e eu vou enfrentar os desafios, com ajuda de uma ampla equipe que está sendo montada e com os novos vereadores eleitos. Vou trabalhar para melhorar a saúde pública e o saneamento básico da cidade, fazer ações para a melhoria da cidade, combater as desigualdades sociais, dar boas creches para os pais de famílias que precisam trabalhar e ainda vou batalhar contra o crack que já virou um problema de saúde publica".( Fonte Blog Paulista em 1º lugar)