quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Salve Jorge: Finalmente público já não aguenta mais! Morena ganha liberdade e é protegida por Mustafá, Zyah e Demir




 
 
Nanda Costa a nova revelação da televisão brasileira
 
         
 

Morena (Nanda Costa) passará por uma reviravolta inesperada em sua vida nos próximos capítulos de Salve Jorge. Ajudada por Rosângela (Paloma Bernardi), ela conseguirá se livrar da quadrilha de Lívia (Claudia Raia) e Irina (Vera Fisher), e ganhará proteção de Mustafá (Antonio Calloni), Zyah (Domingos Montagner) e Demir (Tiago Abravanel).

Rosângela inventará uma história e fará com que Russo (Adriano Garib) acredite que Morena teria morrido após ser atingida por destroços de uma explosão à bomba nas ruas de Istambul.

 

Após encontrar Morena na boate, Mustafá a leva para um hotel e começa a desabafar sobre a crise em seu casamento. Na hora de ir embora, a moradora do Alemão faz a seguinte proposta:

"Compra o meu passe! Quando vim pra cá, eles pagaram a minha passagem, uma porção de coisas… e eu não posso voltar pra casa sem pagar o que eu devo", sugere.

No primeiro momento, o comerciante acha que é um golpe, mas investiga a história pedindo para Adam (Duda Ribeiro) contar o que sabe sobre a moça. "Ela quer voltar pra casa e não pode, tem muitas dívidas com os patrões…", afirma o rapaz.

 

Mustafá pede para que Zyah vá até a boate negociar a dívida de Morena. Ao descobrir que pode comprar a garota por US$ 12 mil, não pensa duas vezes; "Que bandido! ele está escravizando a menina! Volte lá e fale com o calhorda: eu compro!", diz Mustafá após descobrir que Russo está usando a moça.

Junto com Morena, Russo segue de encontro ao comerciante. No meio do caminho, ela percebe uma chance e corre do capanga. No mesmo momento, acontece uma explosão à bomba na rua por onde a moça corria, e o bandido acaba a perdendo de vista.

Sem ter para onde ir, Morena segue vagando nas ruas. Ela vê uma moça muito ferida no chão, e deixa coloca o xale sobre ela. Mais tarde, Russo vê a noticia sobre a morte de uma brasileira na TV, e identifica o xale de Morena. Ele pede para que Rosângela vá até lá reconhecer o corpo. A traficada mente, e diz para a quadrilha que o corpo era mesmo de Morena.

A fugitiva dá a sorte de ser avistada por Zyah na rua. Ela é levada diretamente para Mustafá e Demir. O trio decide esconder a moça na caverna do guia, e começam a protegê-la. Mais calma, Morena esfria a cabeça e decide esperar o bebê nascer para só depois voltar ao Brasil.