quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Universidade Infantil / Colégio e Curso Performance uma nova filosofia em educação.

click e veja a imagem maior


Nossa escola se dedica única e exclusivamente a educação, buscando o bem estar Psicosocial do aluno.
Oferecemos aos nossos educandos, um harmonioso espaço recreativo, salas amplas, aconchegantes e totalmente climatizadas, além de uma completa assessoria pedagógica qualificada e habilitada para introduzi-los, no mundo fantástico do conhecimento.
Hoje desenvolvemos um excelente trabalho didático com metodologias renovadas, com o objetivo de desenvolver o potencial que cada um tem guardado em si.
Desenvolvemos a psicomotricidade, estimulando a liberdade de explorar, enriquecendo assim o aprendizado de cada um.
Seja mais um dos nossos
Venha fazer parte da nossa escola.

ENDEREÇO: Rua Honorato Fernandes da Paz, 680
Janga - Paulista - PE
Fone: (081) 3436-2689

Junior Matuto tem expediente de 12 horas no primeiro dia como prefeito do Paulista



No primeiro dia útil na condição de prefeito do Paulista, Junior Matuto (PSB), deu um expediente de 12 horas no gabinete. Ele aproveitou o período das 10 às 22h, desta quarta-feira (02), para discutir com todo o secretariado as primeiras providências nas áreas das finanças, controle urbano, coleta de lixo, folha de pessoal e recadastramento do funcionalismo público. O novo prefeito pretende anunciar até o fim da primeira quinzena desse mês o calendário anual de pagamento dos servidores. O socialista também está coletando dados de seus assessores para construir uma agenda positiva de ações e estabelecer medidas de austeridade.

Em Paulista, Junior Matuto cria a secretaria da Mulher 

O Prefeito Junior Matuto empossou na manhã desta quarta-feira a socialista Bianca Pinho Alves, como secretária da Mulher do município de Paulista, Pasta essa que foi criada no intuito de buscar uma melhor qualidade de vida para as mulheres Paulistense. Bianca que é uma grande lutadora da causa feminina no município, disse que vai se dedicar ao máximo para que as mulheres paulistense possa garantir seus direitos e deveres, além de terem uma atenção especial nos programas desenvolvidos no município. ( Fonte blog paulista em 1º lugar)