quinta-feira, 3 de julho de 2014

Keyshia Cole - Next Time (Won't Give My Heart Away)

Sevyn Streeter - B.A.N.S. [Official Video]

Tamar Braxton - Hot Sugar/ Tamar é irmã da Diva do R&B Toni Braxton

Donna Summer - Four Seasons Of Love (LP Side 1: Spring Affair / Summer F...

O Museu GRAMMY apresenta Donna Summer: FOUR SEASONS OF LOVE





O Museu GRAMMY apresenta
Donna Summer:  FOUR SEASONS OF LOVE

Produzido por Brian Edwards & Rick Dohler
em nome de Bruce Sudano, a família Sudano e
A propriedade de Donna Summer

LOS ANGELES (24 de junho de 2014) - Em 02 de julho de 2014, Museu do Grammy vai apresentar a sua mais recente exposição temporária Donna Summer: Four Seasons of Love. Localizado no quarto andar do Museu, esta exposição única vai oferecer aos visitantes um por trás das cenas olhar para a carreira icônica de cinco vezes GRAMMY Award-vencedor Donna Summer. Esta será a primeira exposição destacando a carreira da lendária "Rainha do Disco".

"Donna Summer galvanizado um grupo diversificado de fãs de música e ela foi capaz de dar credibilidade a um gênero de música que teve muitos céticos", disse o diretor-executivo GRAMMY Museu Bob Santelli. "Estamos honrados em contar a sua história e ajudar a demonstrar por que Donna Summer não é apenas a" Rainha do Disco ", indiscutível", mas também uma das artistas femininas mais bem sucedidos de todos os tempos. "
Em exposição através da Primavera de 2015, a exposição, ( produzido por relações cliente rep Brian Edwards e do Verão filho-de-lei Rick Dohler, em nome de Bruce Sudano e da Família Sudano) contará com artefatos da propriedade de Donna Summer, incluindo:

- Vestidos e figurinos desenhados por Donna;
- Definir esboços do projeto, também criados por Donna;
- letras manuscritas e anotações;
- fotografias nunca antes vistas que abrangem toda a carreira de Donna;
- Várias peças pintadas à mão de aclamado pela crítica Coleção Belas Artes de Donna Summer ,
- E mais

Donna Summer disparou para o estrelato internacional, em meados da década de 1970, quando sua fusão inovadora de R & B, soul, pop, funk, rock, disco e avant-garde eletrônica catapultou música de dança subterrânea fora dos clubes da Europa para os pináculos de vendas e paradas de rádio em todo o mundo. A manutenção de uma cadeia ininterrupta de sucessos ao longo dos anos 70 e 80, a maioria dos quais ela escreveu, Verão detém o recorde de mais álbuns duplos consecutivos a atingir # 1 nas paradas da Billboard (3) ea primeira mulher a ter quatro singles # 1 em um período de 12 meses; três como artista solo e um como um duo com Barbra Streisand. Donna Summer foi a primeira artista a ganhar o Grammy de Melhor Performance Vocal de Rock, Feminino (1979, "Hot Stuff"), bem como a primeira beneficiária do Grammy de Melhor Gravação Dance (1997, "Carry On").

Em 2004, ela tornou-se um dos primeiros homenageados, tanto como um artista e um Inductee Inductee Record (para 1977 de "I Feel Love") na Dance Music Hall of Fame, em Nova York. Verão foi introduzido no Rock & Roll Hall Of Fame em 18 de abril de 2013, menos de um ano depois de sua morte em 17 de maio de 2012.
"Em 1978, Donna recebeu o Prêmio Grammy de Best Female R & B Vocal Performance, sua primeira grande indústria prêmio ", disse que seu marido Bruce Sudano. "O relacionamento de Donna com The Recording Academy foi muito especial para ela. Em nome de nossas filhas Mimi, Brooklyn e Amanda, e da família alargada, estamos verdadeiramente honrados em ter o anfitrião GRAMMY Museum esta homenagem incrível legado de Donna. "

Museu de admissão é de R $ 12,95 para adultos; US $ 11,95 para idosos (65 +); e US $ 10,95 para estudantes com identificação (idades 6-22) e membros das forças armadas. Membros Grammy Museum e crianças de 5 e sob são admitidos gratuitamente. Localizado na 800 West Olympic Boulevard, Suite A245, Los Angeles, CA 90015, com uma entrada fora de Figueroa Street, o Museu reside dentro do campus VIVA LA, no cruzamento da Olympic Boulevard e Figueroa Street no centro de Los Angeles. Para mais informações, ligue para 213.765.6800 ou visite www.grammymuseum.org. Para conteúdo exclusivo, acesse as redes sociais da organização e siga no Twitter em www.twitter.com / thegrammymuseum e no Facebook em www.facebook.com / thegrammymuseum.

Sobre o Museu do Grammy
Pagar tributo a rica história cultural da música, este one-of-a-kind, explora museus do século 21 e celebra os legados duradouros de todas as formas de música, o processo criativo, a arte e tecnologia do processo de gravação, e da história da Premier reconhecimento da excelência em música gravada - o Grammy. Museu do Grammy apresenta 30.000 metros quadrados de exposições interativas e multimídia localizados dentro LA LIVE, o centro de esportes de Los Angeles, entretenimento e bairro residencial. Através instigante e programas públicos e educacionais dinâmicas e exposições, os hóspedes poderão desfrutar de música a partir de uma perspectiva privilegiada nunca antes visto que somente Museu do Grammy pode entregar.

# # #
Contatos com a imprensa:
Brian Edwards - For The Estate de Donna Summer
(213) 327-0473 / entertalkinginc@icloud.com