sábado, 12 de abril de 2014

Soul Train Spring Affair Donna Summer

Donna Summer, Four Seasons Of Love 1976/77








Donna Summer Four Seasons Of Love 1976

Four Seasons of Love é o quarto álbum lançado pela cantora Donna Summer . Lançado em 11 de outubro de 1976 , este álbum conceitual se tornou seu terceiro álbum consecutivo de sucesso a ser certificado ouro em os EUA. Ele alcançou a posição # 29 na Billboard 200.

Este foi o terceiro álbum conceitual que Summer  tinha feito, embora, ao contrário dos dois anteriores, que continha uma longa faixa do lado um e uma pequena selecção de uns ligeiramente mais curtas no lado dois, Four Seasons Of Love foi mais igualmente equilibrada. O álbum contou a história de um caso de amor, relacionando-a com as quatro estações do ano. Side One continha " "Spring Affair""e" Summer Fever ", ambas as faixas do disco, e Side Two contido" Autumn Changes "(um número disco um pouco mais lento) e" Winter Melody "(que teve uma batida ainda mais lento), além de uma reprise de "Spring Affair". Este conceito foi refletida nas quatro fotos de Donna Summer, uma para cada estação do ano, em um calendário 1977 pull-out incluído no álbum original do LP. A foto da capa foi, apropriadamente, a fotografia de La Summer. "Primeira-dama do amor " à imagem de Summer deparou-se fortemente neste álbum, embora os gemidos de marcas e eram um pouco menos evidente do que em trabalhos anteriores. Pics incluído "Winter" em uma pele com uma lágrima em seu rosto; "" em uma Scarlett O'Hara aro saia estilo em um balanço; e "Autumn" reencenando Marilyn Monroe cena infame 's de The Seven Year Itch com o vestido esvoaçante branco sobre a grade de metrô - uma alusão à sua música "Love to Love You Baby", que ela tem sido citado como o uso de Monroe para inspiração em sua gravação do mesmo.

Tal como acontece com os dois álbuns anteriores, Quatro Estações do Amor foi distribuído por diferentes gravadoras de diferentes países, incluindo Casablanca Records nos EUA versões editadas de " Spring Affair"e" Winter Melody "foram lançados em vários lugares, mas também não teve um grande impacto sobre os gráficos (embora este último fez o Top 30 no UK Singles Chart ). O álbum também foi lançado como um clube Special Edition / Clube Sonderauflage na Alemanha Ocidental pela gravadora Atlantic Records.

Four Seasons Of Love Álbum de estúdio de  Donna Summer
Lançamento: 11 de outubro de 1976
Gravado: 1976
Gênero: R & B , disco
Duração: 32:28
Gravadora: Casablanca
Produtor Giorgio Moroder , Pete Bellotte

Canções:
Side one
1. "Spring Affair"   8:29
2. "Summer Fever"   8:06
Side two
3. "Autumn Changes"   5:28
4. "Winter Melody"   6:33
5. "Spring Reprise"
Todas as canções compostas por Moroder, Bellotte e Summer

Certificado Ouro.

Fonte: Wikipedia