segunda-feira, 29 de julho de 2013

Em comunicado, Viacom confirma que MTV Brasil será relançada em outubro Canal deixará a TV aberta e se tornará um canal pago / Por Eduardo Rangel


Agora é oficial. Após 22 anos, a MTV Brasil deixará de existir na TV aberta e será relançada apenas na TV por assinatura em outubro.

Segundo comunicado enviado pela Viacom à imprensa nesta segunda-feira (29), a emissora usará conteúdos do VIMN (Viacom Midia Network), produções nacionais e conteúdo dos outros canais do grupo Viacom pelo mundo dublados para o português. Serão 350 horas de produtos brasileiros e internacionais.

"O Brasil é um mercado extremamente importante para a Viacom e estamos bem posicionados para conduzir a MTV a uma nova fase de crescimento, oferecendo um mix de nossos comprovados sucessos internacionais e programação local. Dado o crescimento de três dígitos do mercado de pay TV no Brasil nos últimos cinco anos, e o sucesso de nossos canais nesta plataforma, é o momento certo para lançarmos a MTV no mercado de pay TV”, disse Bob Bakish, presidente da VIMN.

Ainda de acordo com o comunicado, a MTV Brasil será relançada em quase todas as TVs por assinatura do Brasil, assim deixando as frequências de TV aberta.

A Viacom Brasil é distribuidora dos canais Nickelodeon, VH1 e Comedy Central.

Giorgio Moroder senta-se para uma longa conversa Fireside, reproduz as faixas influentes pioneiras da Disco e colaborador do Daft Punk se abre sobre a história musical que fez de Donna Summer a rainha da disco.



Giorgio Moroder

Giorgio Moroder é um dos grandes pioneiros da disco, ele produziu e co-escreveu dois dos maiores sucessos de Donna Summer, "I Feel Love" e "Love to Love You Baby", e recentemente colaborou com Daft Punk e deu seus golpes musicais no álbum Random Access Memories. . No entanto, uma das figuras mais importantes da música  dançante nunca tinha virado um DJ no set ao vivo até maio passado, quando Moroder visitou Nova York como parte da sérienRed  Bull Music Academy  no semanal Deep Space noite de dança da cidade.

Como um dos maiores visionários de futuro artistas de música  dance, Moroder também se sentou para uma conversa longa no Red Bull Music Academy, que você pode ouvir exclusivamente aqui. O produtor italiano em sua história musical e belas histórias por trás dos sucessos de Donna Summer e as dificuldades extremas por trás de seu álbum ao vivo-digital E = MC ² , trabalhando com Daft Punk , apesar de ser um gramde produtor musial "Giorgio Moroder" poseria ser um excelente nome para uma fragrância de perfume ou griffe de roupas. vemos  um olhar revelador sobre a mente de um grande músico especialista em eletrônico.



Read more: http://www.rollingstone.com/music/news/giorgio-moroder-sits-down-for-lengthy-fireside-chat-plays-influential-tracks-20130723#ixzz2aRzCt4Wr
Follow us: @rollingstone on Twitter | RollingStone on Facebook

The John Walsh Show (My Life Is a Book) Donna Summer ~Chaka Khan ~ Grand...