terça-feira, 9 de julho de 2013

Chris Brown confirmou novo dueto com Rihanna



Depois do dueto na música Nobody’s Business, incluída no sétimo álbum da cantora, Unapologetic, Chris Brown confirmou através de sua conta no Twitter a participação da ex Rihanna e de outros nomes de peso em seu novo trabalho, intitulado X.

"Novo álbum com participações de Nicki Minaj, Kendrick Lamar, Rihanna, Kelly Rowland, Wiz Khalifa e muito mais surpresas em breve", anunciou o cantor. Recentemente, especulou-se que Chris teria desistido da inclusão dessa música, chamada Put It Up, e até mesmo brigado com a gravadora.
Mesmo com estas pendengas o cantor festeja as boas aceitações dos seus novos sucessos que faz parte de  X nas paradas de sucessos como Fine Chine um revival de Michael Jackson e D´ont Think They know que trás de volta as paradas a saudosa Aaliya morta em 2001 em um belo dueto.

Anitta revela que é "muito envergonhada" na cama


A funkeira Anitta, 20, responde às 20 perguntas da revista "Playboy" deste mês e faz algumas revelações picantes. Quem a vê no palco com suas coreografias sensuais, pode ter a impressão de que é ousada na cama, mas ela nega. "Sou muito envergonhada. Fico me sentindo mal em transar com uma pessoa e nunca mais vê-la. Tem gente que adora. Mas eu me sinto usada, não sei explicar...Já fiz uma vez e detestei", diz a morena, que prefere conhecer melhor o parceiro. "Gosto de criar intimidade, porque posso falar do que gosto. Aí vira a transa dos sonhos".

Apesar disso, a morena garante que não fica sem sexo.  "Gente malcomida é a pior coisa da vida. É por isso que, apesar de estar solteira, sempre tenho alguém. Às vezes convido um peguete para assistir ao meu show. Aí chego em casa morrendo de cansaço e faço pose de boneca inflável, fico toda parada. Mas, depois, dou aquela acordada e vai". Ela conta à publicação que nunca ficou com mulheres, mas não descarta totalmente a possibilidade. "Nunca digo nunca", revela.

Para os fãs que sonham em vê-la sem roupa na capa da "Playboy", Anitta garante que não está nos planos dela. "Acho que, se me virem nua, vai passar o encanto. Talvez eu faça um ensaio sensual quando conseguir voltar a malhar e ficar bem gostosa. Mas peladona, não".

A cantora do "Show das Poderosas" diz ainda que não gosta de rótulos e que curte rock. "Já tive cabelo rosa-choque e usei alargador. Acho que a música não foi feita para separar. Preconceito é uma burrice".

Sobre o boato envolvendo ela e o jogador Neymar, Anitta conta que não rolou nada com o namorado de Bruna Marquezine. "Eu seria uma vaca se fizesse qualquer sacanagem. A namorada do Neymar é minha amiga".

Oh, no! Morrissey cancela turnê sulamericana que começaria hoje, no Peru

O maior britânico vivo voltou a ter problemas com sua saúde. Morrissey, prontinho para fazer uma turnê pela América do Sul que começaria hoje, em Lima, e terminaria só no mês que vem no Brasil, veja só, precisou adiar todos os shows.
Um comunicado oficial indica que o cantor e membros de sua equipe, que estão em Lima desde 1º de julho, sofreram uma intoxicação alimentar. A princípio, apenas o show de hoje seria adiado, mas talvez os problemas de saúde importantes que ex-líder dos Smiths vem sofrendo nos últimos meses tenham colaborado para uma cautela maior.
A informação inicial é de que a turnê está adiada, não cancelada. E que novas datas serão anunciadas para daqui uns meses. Morrissey tinha na agenda dois shows no Peru, oito no Chile, um na Argentina e três no Brasil (SP, Rio e Brasília). Inclusive, os shows de São Paulo e Brasília estavam “vendendo bem”. O Rio em um ritmo menor.
Ainda ontem, Morrissey ensaiou para os shows de hoje e amanhã em Lima. E tocou as seguintes canções.
O comunicado da Colors, responsável pela turnê no Peru.