terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Lembranças da maior Diva de todos os tempos DONNA SUMMER.












Durante a sua trajetória como uma das maiores divas da música internacional Donna Summer cantou e interpretou grandes sucessos da disco music que marcaram uma época. Sucessos como Last Dance, I Feel Love, On The Radio, Bad Girls, Hot Stuff e a mais polêmica  de todos os tempos Love To Love You Baby, deixou o mundo estarrecido com tanta sensualidade e erotismo emplacando as paradas de sucessos até hoje. Espero que em 2013 a grande contribuição dada por Donna Summer a música internacional não seja esquecida e que tenha o reconhecimento merecido com grandes homenagens e tributos e que grande parte do seu material seja publicado constantemente. Não é atoa que este ano Donna Summer entrará para galeria da fama do Rock And  Roll Hall of  Fame em abril deste ano. Lembranças de Donna Summer. Alarcon

Hoje tem festa em Paulista com a posse do novo prefeito Júnior Matuto.


Uma grande caminhada marcará  início do governo do atual prefeito do Paulista Júnior Matuto nesta terça feira 01/01/2013.
O prefeito eleito do Paulista, Junior Matuto (PSB), toma posse na terça-feira (1.º), às 14h. O local para a cerimônia é o Clube Municipal do Nobre, no bairro do Nobre. Ao lado do atual vice-prefeito eleito, Jorge Carreiro (PCdoB), o socialista fará uma caminhada de dois quilômetros, no meio do povo, até a Prefeitura, na Praça Agamenon Magalhães, área central da cidade.
 
No prédio sede do Executivo municipal ocorre a solenidade de transmissão de cargo do atual prefeito Yves Ribeiro (PSB) para o novo gestor. Nós que representamos o povo do Paulista estamos colocando fé  para que Júnior Matuto faça uma gestão bem diferenciada dos últimos gestores e que vise mais investimentos na economia , educação, saúde, inclusão e mais justiça social. Parabéns Prefeito Júnior Matuto por esta nova etapa de sua vida estamos confiantes! Alarcon.