quarta-feira, 19 de junho de 2013

(Documentário Hot Stuff Donna Summer) Documentário Dietmar Post e Lucia Palacios (Alemanha / EUA, 2013, 52 min)

Donna Summer - Hot Stuff
Em 1970, Donna Summer dominou o recorde de vendas internacionais com sucessos como Love to love you baby , Hot stuff ou Bad girls . Ela é a rainha indiscutível da discoteca.
© Casablanca
Donna Summer
Capa do álbum Hot Stuf

Documentário Dietmar Post e Lucia Palacios (Alemanha / EUA, 2013, 52 min) 
Produção: !Productions, ZDF
Durante sua carreira de quarenta anos, a diva já vendeu mais de 130 milhões de álbuns, recebeu cinco Grammys e um Oscar por seu hit Last Dance . Cineastas Dietmar Post e Lucia Palacios oferecer uma viagem transatlântica para encontrar velhos amigos, parentes, colegas e músicos que contam a fascinante história da rainha indiscutível da música disco, que morreu em maio de 2012, de câncer de pulmão.


 Vamos começar com a TV ARTE especial na Alemanha. Ele será chamado Donna Summer: Hot Stuff e irá ao ar no dia 17 de agosto às 22:00. Vai ter entrevistas com familiares, amigos e colegas. Você pode ler mais sobre isso aqui (em francês - ARTE serve tanto França e Alemanha). Ou você pode ir com a tradução Wolfgang me enviou: "Donna Summer - Hot Stuff: Donna Summer dominou as paradas de sucesso internacionais no 70ies com sucessos como Love To Love You Baby, I Feel Love, Hot Stuff e Bad Girls. Ela era a rainha indiscutível do Disco. Em sua carreira, abrangendo quatro décadas, ela vendeu mais de 130 milhões de discos, ganhou cinco prêmios Grammy e sua música Last Dance um Oscar. Em maio de 2012 ela morreu inesperadamente de câncer de pulmão. O cineasta Lucia Palacios e Dietmar Mensagem fazer uma viagem transatlântica para nos lembrar com antigos amigos, membros de sua família, músicos e colegas da fascinante história de um dos ícones mais imponentes do mundo pop.

Download free Last Dance Donna Summer



http://search.4shared.com/q/CCAD/1/donna%20summer%20last%20dance

Click aqui e faça o download da bela canção Last dance de Donna Summer - A canção é super premiada: Gobo de Ouro e Oscar de melhor trilha sonora do filme Thanks God it´s Friday (1978/79) Até que enfim é sexta feira.