domingo, 4 de maio de 2014

Donna Summer - Hot Stuff - LIVE

DONNA SUMMER - HOT STUFF (1980)

Donna Summer Bad Girls 1979 e De Luxe Edition 2003





Bad Girls é o sétimo álbum de estúdio de Donna Summer , lançado 25 abril de 1979 pela Casablanca Records . Originalmente lançado como  álbum duplo, incorporando vários  estilos musicais como pop - disco , soul ,  rock ,  funk e country . Bad Girls se tornou o álbum mais vendido da carreira de Summer, alcançando o certificado  platina tiplo sendo um dos álbuns mais vendidos de Summer  nos Estados Unidos, vendendo mais de cinco milhões de cópias em todo o mundo.
 A fusão de rock e discoteca foi particularmente evidente, e sintetizadores foram usados ​​para aumentar o som para a música electro mais eletrônico e dançante nas duas primeiras músicas do álbum - " Hot Stuff "e" Bad Girls ", que também se tornou os dois primeiros singles a ser lançado do álbum. Ambos foram grandes sucessos e fez o número um na parada de singles norte-americano. O primeiro também ganhou um Grammy para Best Female Performance Vocal de Rock e se tornou popular novamente na década de 1990, quando usado no filme britânico The Full Monty . " Dim All The Lights "foi o terceiro single e também se tornou um enorme sucesso, chegando a número dois nos EUA.
O álbum se tornou o álbum mais vendido de todos os tempos, tripla platina, com mais de 3 milhões de cópias vendidas em os EUA e cerca de cinco milhões no mundo. Ele também se tornou seu segundo consecutivo álbum número nos EUA, os gastos, além três semanas no número um no Canadá na RPM 100 gráfico nacional álbuns.  Assim como o já mencionado Grammy Award para " Hot Stuff "( Melhor Performance Vocal feminina de Rock ), a canção " Bad Girls "também foi indicado para Melhor Performance Vocal Pop Feminina e Melhor Artista Feminina de R & B Vocal . " Dim All The lights "foi nomeado para Melhor Gravação Disco e o álbum em si foi nomeado para Álbum do Ano .
Em 2003, a Universal Music , os proprietários do catálogo Casablanca / PolyGram volta desde 1998, re-emitidos Bad Girls como uma edição de luxo remasterizada digitalmente e ampliadas.
Track listing
Side one
1."Hot Stuff"   Pete Bellotte, Harold Faltermeyer, Keith Forsey 5:14
2."Bad Girls"   Donna Summer, Joe "Bean" Esposito, Edward "Eddie" Hokenson, Bruce Sudano 4:55
3."Love Will Always Find You"   Pete Bellotte, Giorgio Moroder 3:59
4."Walk Away"   Pete Bellotte, Harold Faltermeyer 4:29
Side two
5."Dim All the Lights"   Donna Summer 4:40
6."Journey to the Center of Your Heart"   Pete Bellotte, Giorgio Moroder 4:36
7."One Night in a Lifetime"   Pete Bellotte, Harold Faltermeyer 4:12
8."Can't Get to Sleep At Night"   Bob Conti, Bruce Sudano 4:42
Side three
9."On My Honor"   Donna Summer, Harold Faltermeyer, Bruce Sudano 3:32
10."There Will Always Be a You"   Donna Summer 5:07
11."All Through the Night"   Donna Summer, Bruce Roberts 6:06
12."My Baby Understands"   Donna Summer 3:58
Side four
13."Our Love"   Donna Summer, Giorgio Moroder 4:52
14."Lucky"