segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Pensamento de Donna Summer

 
 




"Para mim, uma grande canção, por vezes, resolve um problema e talvez dá uma resposta, ou isso se reflete em uma situação ou traz esperança e, você sabe, ele toca as pessoas. Acho que o fato é que tem de tocar as pessoas de alguma forma. E porque toca as pessoas e é uma comovente universal das pessoas, estende-se para além do momento no futuro, o que o torna um evergreen, e eu acho que quando você tem um evergreen, essa é a chave, eu acho, todo escritor quer ter - - que é a longevidade ".

- Donna Summer, The Tavis Smiley Show (NPR), 21 de outubro de 2003

 

CBF divulga datas de jogos da Copa do Brasil, com Flamengo e Inter estreando dia 3 de abril



A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (4) a tabela da Copa do Brasil deste ano. Como as equipes que disputam a Libertadores só entram na competição nas oitavas de final, apenas Flamengo, Internacional e Atlético-PR, da Série A do Brasileirão, inauguram o torneio no dia 3 de abril. Ponte Preta e Coritiba, também da elite do futebol nacional, entram em campo no dia seguinte.

No dia 3, às 21h50 (de Brasília), o Flamengo enfrenta o Remo-PA no Mangueirão e o Internacional pega o Rio Branco-AC na Arena da Floresta. No mesmo dia, o Atlético-PR joga contra o Brasil de Pelotas –RS no estádio Bento Freitas, às 19h30 (de Brasília). No dia seguinte, a Ponte Preta duela com o Itabaiana-SE, às 19h30, enquanto o Coritiba encara o CSP-PB, às 21h50.

Grêmio, Fluminense, Atlético-MG, Corinthians e Palmeiras entram somente nas oitavas de final, por estarem na Libertadores. As equipes jogarão em duas datas, 21 e 28 de agosto, ainda com chaveamento e locais a definir.

O São Paulo, que também está no torneio sul-americano, ficará de fora da competição porque jogará a Copa Sul-Americana no segundo semestre. No seu lugar, entrou o Vasco, o mais bem colocado no Campeonato Brasileiro de 2012 depois dos classificados para o torneio continental.

O torneio terá ao todo 86 clubes e vai até o dia 27 de novembro, com sete fases eliminatórias. Em junho, a competição será interrompida para a disputa da Copa das Confederações, que será no Brasil.

Embora praticamente todos os participantes já estejam definidos, ainda faltam dois clubes confirmarem presença no torneio que dá vaga para a Libertadores de 2014. Uma das vagas será do vencedor do campeonato potiguar, no Rio Grande do Norte. O outro sairá de uma disputa de pré-Copa do Brasil, entre Atlético Acreano e a Desportiva Ferroviária-ES, que ocorre nos dias dias 27 de fevereiro e 13 de março.(fonte:UOL/ESPORTE)

Veja datas das partidas



1ª fase dias 3, 10, 17 e 24 de abril
2ª fase dias 1, 8, 15 e 22 de maio
3ª fase dias 3, 10, 17 e 24 de julho
4ª fase (oitavas) dias 21 e 28 de agosto
5ª fase (quartas) dias 23 e 30 de outubro
6ª fase (semifinais) dias 6 e 13 de novembro
7ª fase (final) dias 20 e 27 de novembro