sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Donna Summer - Once Upon A Time Suite

Irmã de Donna Summer irá homenageá-la em um tributo musical Once Upon A Time no dia 31/12/2015 dia do aniversário da saudosa Diva da Disco.



Messagem  de  Mary Gaines Bernard

Aos meus muitos amigos conhecidos e desconhecidos já faz algum tempo desde que você ouviu de mim, então eu gostaria de compartilhar minha jornada com você.

A vida sem minha irmã tem sido um enorme transição. Eu sinto falta dela mais do que palavras podem expressar. Ela não era apenas Donna; ela era minha irmã mais velha, meu confidente, meu camarada estrada, e meu melhor amigo. O último par de anos têm sido uma transição difícil para a minha família, eu e eu estou certo de que muitos de vocês. Na primeira, ele foi muito dolorosa para sequer ouvir a sua música. Ele parecia estar jogando em toda parte e por um tempo o mundo inteiro estava de luto. Eu não podia ouvir a música por causa da tristeza que ele trouxe para o meu coração, sabendo que ela não está mais no planeta era.

Certa manhã, eu ouvi sussurro voz de Donna para mim, "Mary, você não tem que me perca. Lembrar-me através da música. Eu estou com você e eu venho para a vida na música. Na música, você ' vai sempre lembrar os bons momentos que tivemos e todos os lugares incríveis que já estive! Na música, você vai se lembrar as pessoas maravilhosas que conhecemos de todo o mundo. Na música, você vai se lembrar dos momentos maravilhosos que nós compartilhado com nossos fãs e amigos, fazendo o que amava, cantando, tocando, rir, e fazer memórias maravilhosas. Nós sempre será uma parte de um outro. Nós somos parte de uma grande família e nossos fãs também fazem parte desta família. "

Porque você sempre estiveram lá para nós, você é o primeiro a ser convidado para o meu "Celebration Donna Summer Birthday" em 31 de dezembro de 2015. Será uma viagem musical sobre a vida e música de minha irmã Donna. Você pode dançar se você quiser dançar, cantar, se você quer cantar, você pode vestir um smoking, desgastar suas calças de ganga ou o seu melhor vestido de disco e talvez até mesmo ostentando uma peruca afro. Então desabotoar que colar e colocar em seus sapatos de dança porque nós estaremos cantando todas as suas músicas favoritas diretamente para o Ano Novo.

Venha se juntar a nós como nós fazemos a algumas novas memórias