Donna Summer La Dolce Vita

quinta-feira, 31 de julho de 2014

"Uma celebração de Roller Dance para Donna Summer" em Boston/18 de julho de 2014





"Uma celebração de Roller Dance para Donna Summer" em Boston/18 de julho de 2014
18 de julho · Tiradas  Boston City Hall Plaza
A Prefeitura de Artes e Cultura da cidade de Boston (Governo) Prefeito Marty Walsh, em parceria com Juntas apresentou "A Celebration of Summer: The rolller dance de Donna Summer Memorial Tribute Disco" na sexta-feira, 18 julho, 2014 at City Hall Plaza 18:00-22:00 com mais de 2.000 pessoas em assistir a andar de skate, dançar, cantar, assistir, e divirta-se!

Fotos da celebração pela fotografia Ritterbin.

Nascido e criado em Boston (Mission Hill, Roxbury, Dorchester e), Donna Summer é amada por seus sucessos como "I Feel Love", "Last Dance", "MacArthur Park", "Hot Stuff", "Bad Girls", "Dim todas as Luzes "," no More Tears (Enough Is Enough) "e" On the Radio ". cinco vezes ganhadora do Grammy  Award, Summer já vendeu mais de 130 milhões de discos, tornando-a um dos best-seller artistas de todos os tempos. E uma das maiores estrelas da Era Disco.

Dois anos depois de sua morte, Boston Celebrou o seu  legado musical com uma partida  de roller disco tributo patinação com próprio Kon e amigos girando disco e funk de Dorchester. Dança comum em  Boston, uma produçao  de arte pista de dança móvel, que criou uma pista de dança personalizada para comemorar este ícone da música pop de Boston a DIVA DONNA SUMMER.

Dois dos fabulosos e famosas drag queens de Boston, Fries Frieda e orgulho Nicholle de Perestroika,  fizeram comentários modelados alguns dos mais emblemáticos sucessos da grande Donna Summer.

Jay-Z e Beyoncé mostram bastidores da turnê "On The Run"; assista ao vídeo

Jay-Z e Beyoncé mostram bastidores da turnê "On The Run"; assista ao vídeo


Jay-Z e Beyoncé mostram bastidores da turnê "On The Run"; assista ao vídeo
Do UOL, em São Paulo 27/06/2014


Depois do primeiro show da turnê "On The Run", Jay-Z e Beyoncé publicaram no You Tube, nesta sexta-feira (27), um vídeo mostrando os bastidores desde a elaboração até a primeira apresentação do novo projeto do casal.

Nas imagens, o passo a passo de toda a turnê é mostrado e até a pequena Blue Ivy participa. Ela avalia cada ponto da apresentação e parabeniza os pais: "Bom trabalho".

Na última quarta-feira (25), Beyoncé e Jay Z provaram que são o casal mais quente da música americana. Cheio de charme e estilo, eles estrearam a turnê em família, abrindo a privacidade para o público e unindo a aura gangster do rapper com o pop rebolativo da cantora.


A cantora ousou em um look bem sexy, com direito a máscara ninja e um figurino com transparência. Ao lado, seu parceiro trazia no peito uma camiseta com a bandeira americana. Era a dupla explosiva, o que ficou evidente com a primeira música do show, "Bonnie and Clyde", em referência ao mítico casal criminoso.