sábado, 7 de setembro de 2013

YouTube Mix (playlist)

Beyoncé - Run the World (Girls) A diva mais bem sucedida da América está no Brasil para uma série de shows.inclusive o show de abertura do Rock In Rio 2013. Seja bem vinda BEYONCE.

Beyoncé gasta R$ 1 milhão para passar 10 dias em mansão em Trancoso/ Thays Almendra/ Do UOL, em Trancoso (BA)




Beyoncé chegou ao Brasil sexta-feira (6), discretamente. A bordo de um jatinho particular, a cantora, que faz uma série de shows no Brasil a partir deste domingo (8), fugiu das grandes cidades e voou diretamente para o vilarejo de Trancoso, na Bahia. Junto com a filha de 1 ano e 8 meses, Beyoncé está hospedada em uma mansão isolada da movimentação do centrinho, dentro de um condomínio privado na praia de Itapororoca.

A casa onde a diva do pop e Blue Ivy estão é de propriedade da condessa Georgina e do conde Ruy Brandolini. Na vizinhança, há ainda as casas do ex-jogador Ronaldo "Fenômeno", da cantora Ivete Sangalo e da família Marinho. O UOL apurou que Beyoncé vai pagar cerca de R$ 1 milhão pelo aluguel de dez dias.

Com vista para uma praia deserta, o imóvel projetado pelo arquiteto Fabrizio Ceccarelli e decorado por Sig Bergamin tem oito quartos distribuídos por 800 metros quadrados. Uma equipe de 15 moradores da região foi chamada para trabalhar na casa. Segundo um dos funcionários, a cantora dormiu até mais tarde neste sábado (7) e optou por um cardápio saudável com alimentos integrais.

Já passaram por Trancoso Luciana Mello, Pedro Biaggi, Galvão Bueno, Bill Gates, o ex-presidente dos EUA Bill Clinton, o baixista do U2 Adam Clayton, o cineasta Steven Spielberg, o ator Matthew McConaughey, a presidente Dilma Rouseff, entre outros.

Acostumados com a movimentação de artistas, os moradores não estão ansiosos pelo aparecimento em público da cantora. No entanto, um dos restaurantes mais renomados do local, "Uxua", espera ansiosamente por uma reserva de Beyoncé. "Todas as pessoas famosas passam por aqui. Por isso, esperamos que a Beyoncé venha a qualquer momento", disse a recepcionista Rafaele Santos.