segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

O Respeito de Donna Summer Pela Grande Diva Whitney Houston


Donna Summer cita: A primeira vez que assisti o Guarda- Costas (The Bodyguard) com Whitney Houston, eu pensei que estava assistindo a um documentário da minha própria vida, com todas as tensões e as dificuldades de enfrentar essse tipo de show. Eu amo Whitney ela foi perfeita no filme a admiro bastante o seu talento. Donna Summer.

Com a Morte de Whitney Houston Biografia de Donna Summer Passa Ser Uma Reflexão Para Que Muitos Artistas não Caiam Em Tentação e Num Caminho Sem Volta.


BIOGRAFIA DE DONNA SUMMER) ORDINARY GIRL: THE JOUNEY
Com o falecimento recente de Whitney Houston, este livro veio à mente. Enquanto todos nós estamos nos perguntando como no mundo poderia uma artista tão talentosa e bem sucedida como Whitney sucumbir às drogas e, aparentemente, nos realities da fama, este é um livro de uma superstar certificando que foi capaz de extrair-se da espiral da atenção sem sentido e encontrar paz e alegria na normalidade. É uma ótima leitura com um estado de espírito. Tome este trecho do livro simples e você começará a ver o que quero dizer, "A vida pública de uma cantora que está nas cartas, como eu era na época, nos consome e, eventualmente, leva tudo de você. Se você não tiver muito cuidado, se você não manter uma postura rigorosa sobre a sua própria auto-estima, você vai acabar em alguns lugares muito estranhos mentalmente e fisicamente. É por isso que muitas pessoas na música tomam drogas ou bebem. É a única forma de lidar, é que eu quero obrigá-los a olhar para a realidade de suas vidas. A única maneira de sobreviver à fama é obter o controle de sua perspectiva sobre a realidade, e para fazer isso você tem que ter uma estrutura bastante forte de referência para o mundo real. Muitas vezes é extremamente difícil saber quem você deve confiar. " Para todos aqueles que estão tentando chegar a uma conclusão com a morte de Whitney, ou as mortes de outras estrelas como Michael Jackson ou Kurt Cobain, eu recomendo este livro. Não é um sermão de auto-ajuda, mas isso é uma espécie de ponto de alerta a todas as pessoas que tiveram um caminho traçado pela fama e se tornou  perigoso. É uma história básica de alguém que estava no topo, mas optou por demitir-se para viver uma vida real. Foi o que fez Donna Summer. Ela Não só salvou a sua própria vida, escolhendo a  normalidade, mas ela também preservou o seu dom dado por Deus próprio, e ainda continua a partilhá-lo com seus fãs, muitos anos depois. Ela sempre foi minha diva favorita e simplesmente porque ela é extraordinariamente talentosa e muito querida pelos seus fãs no mundo inteiro. Donna Summer.