segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Adam Lambert e Kelly Rowland Homenageam a Diva Disco Donna Summer.



 
VH1 Divas 2012 é tudo sobre dance music e não há nenhuma maneira de honrá-lo do que reconhecer o grande trabalho deixado pela grande Diva Donna Summer. Para homenagear a diva Kelly Rowland, Keri Hilson e Adam Lambert enfeitou o palco para cantar alguns de seus maiores sucessos.

Kelly Rowland, muito parecida com um Summer jovem, começou o desempenho homenageando-a com linda canção record de vendas e de parada de sucessos "Bad Girls". Keri Hilson, então, apareceu no palco para cantar "She Works Hard For The Money" Ambos fizeram um bom trabalho vocal, mas não foi tão brilhante quanto Adam Lambert que subiu ao palco VH1 ao estilo Silvester e interpretou o classico rock "Hot Stuff" onde esta homenagem realmente apareceu. Todos os três se reuniram para fechar a homenagem com "Last Dance" um grande sucesso de Summer no auge da disco music. Quanto a capacidade vocal e interpretação dos cantores ainda prefiro-as ao estilo da inquestionável Donna Summer. Alarcon ( foto cortesia Jimmy Torre e vh1.com)

Prefeitos eleitos Júnior Matuto e Jorge Carreiro serão diplomados nesta terça-feira .


 
 

O prefeito eleito do Paulista, Junior Matuto (PSB), e seu vice, Jorge Carreiro (PCdoB), serão diplomados nesta terça-feira (18.12), às 16h. Durante o evento também haverá a diplomação dos 15 vereadores eleitos e dos 21 suplentes. A cerimônia ocorre na unidade do Senac de Jardim Paulista Baixo. Antes mesmo de assumir a prefeitura Júnior Matuto e o seu vice ten assumido o compromisso com uma agenda recheada de compromissos. Entre os eventos dos últimos dias participou da inauguração da ampliação e reforma da Escola Marcílio Dias no Janga ao lado do prefeito Yves Ribeiro. No último sábado com uma comissão visitou o local onde está sendo construída a nova unidade de pronto atendimento UPA na entrada da Comunidade D. Helder Cãmara  no Janga e da confraternização dos Agentes da Paz.