quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

- Donna Summer, A&E biografia 09 de fevereiro de 1995



 
 
"Meu marido é um escritor maravilhoso. Ele escreve belas canções. Quero dizer, minha casa está cheia de música, música bonita. Há momentos em que ele vai estar ao piano e eu vou estar na sala apenas em lágrimas, e ouvir ao seu coração. E é exatamente como se um coração pudesse falar, iria cantar sua música. "( Donna Summer)

Flor do Caribe: Igor Rickli será o vilão Alberto na próxima novela das seis




O ator fez sua estreia na Globo em 2010, no seriado A Vida Alheia

Vem um novo galã por aí! Flor do Caribe, a nova novela das seis, traz Igor Rickli como o grande vilão, Alberto. A trama de Walther Negrão marca o primeiro trabalho do ator em novelas. Igor fez sua estreia na Rede Globo no seriado A Vida Alheia, em 2010.

A trama conta a história de amor entre Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera), dois jovens que se conheceram na infância e que, na adolescência, descobriram o amor verdadeiro. Tudo seria perfeito, não fosse por Alberto, personagem de Igor Rickli, amigo do casal, que, para conquistar Ester, será capaz de tudo. É neste momento que a vida colocará no caminho de Cassiano uma série de desafios, que o obrigará a provar se pode superá-los para ficar com seu grande amor.

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES DE FLOR DO CARIBE

Flor do Caribe, de Walther Negrão, tem direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção geral de Leonardo Nogueira. A próxima novela das seis da Globo tem estreia prevista para o mês de março. No elenco estão ainda Aílton Graça, Ângela Vieira, Bruno Gissoni, Débora Nascimento, Dudu Azevedo, José Loreto, Juca de Oliveira, Laura Cardoso, Livian Aragão, Max Fercondini, Rafael Almeida, Raphael Viana, Rita Guedes, Sthefany Brito, Suzana Pires, Tainá Muller, Thaíssa Carvalho, Thiago Martins, entre outros.