domingo, 7 de abril de 2013

www.thebestsingerdonnasummer.blogspot.com ( contabilizou em 07/04/2013 : 13.000 acessos)


Atenção contador de acessos do Blog www.thebestsingerdonnasummer.blogspot.com zerou chegando a 13.000 acessos. O contador já está contabilizando uma nova contagem de acessos. Alarcon

The Best Singer Donna Summer Apresenta: Nasce uma estrela Candice Glover





Candice Rickelle Glover (nasceu em 22 de novembro de 1989) é uma cantora americana de Beaufort, Carolina do Sul , mas vive atualmente em São Helena Island, Carolina do Sul . Atualmente é um dos finalistas Top 6 na décima segunda temporada de American Idol .
Glover nasceu em Beaufort, Carolina do Sul, com John Glover e Carole, e é A mais velhA de sete irmãos. Ela se formou na Escola Secundária de Beaufort em 2008.
 American Idol
Glover fez o teste em Charlotte, Carolina do Norte . [ 5 ] Ela já fez o teste em estações 9 e 11 . Ela foi cortada durante a rodada 70 final durante a 9 ª temporada. Na temporada 11, ela  se destacou para as rodadas de Las Vegas e foi agrupada com os finalistas que temporada de Andre Brackensick e Jessica Sanchez , onde ela foi eliminada no top 60.
Durante a sua audição na Temporada 12, ela cantou " Syrup & Honey ", de Duffy , onde recebeu uma ovação de pé, Randy Jackson observou que ela era a melhor intérprete de longe na competição. Temporada 11 finalista Josué Ledet foi mencionado durante a audição Glover para a temporada 12. Nas semi-finais da décima segunda temporada , Glover realizada " Ordinary People ", de John Legend . Em 7 de março de 2013, Glover foi votado para o Top 10.  Sua performance de 10 Top de " I (Who Have Nothing) ", de Ben E. King lhe rendeu votos suficientes para pousar na noite de três principais concorrentes, juntamente com Kree Harrison e Angie Miller .  Candice é conhecida por sua ampla gama vocal e sua voz poderosa e é uma das candidatas mais completas para ganhar o American Idol 2013.

Crise Econômica Mundial: Portugal se compromete com metas do resgate apesar de decisão de tribunal




LISBOA, 7 Abr (Reuters) - O governo de Portugal vai cortar gastos para compensar a rejeição de medidas de austeridade essenciais do Orçamento deste ano pelo Tribunal Constitucional, a fim de atingir as metas do resgate, afirmou neste domingo o primeiro-ministro do país, Pedro Passos Coelho.
Passos Coelho disse em entrevista à televisão que a rejeição representa "sérios obstáculos e riscos" para a execução do Orçamento neste ano e no próximo, mas reafirmou seu compromisso com o programa de ajuste fiscal e econômico segundo o determinado no resgate da União Europeia (UE) e do Fundo Monetário Internacional (FMI).
"Nós não hesitaremos ... o governo está comprometido com todos os objetivos do programa", disse ele.
O tribunal rejeitou na sexta-feira quatro de nove medidas de austeridade contestadas no Orçamento desde ano, numa decisão que afeta fortemente as finanças do governo. Ainda assim, analistas dizem que a rejeição não deve provocar uma crise de governabilidade e esperam que outras medidas sejam encontradas com a UE e o FMI.
(Reportagem de Andrei Khalip)

PAULISTA OFERECE MAIS DE 600 VAGAS DE EMPREGO NA ÁREA DA SAÚDE



A Secretaria de Saúde de Paulista vai realizar um processo seletivo para diversas especialidades. Os contratos podem durar dois anos e serem prorrogados pelo mesmo período. Os salários variam de R$ 700,00 a R$ 6.000,00. O processo de inscrição ocorre nos dias 11, 12 e 15 de abril, das 8 às 12h e das 13 às 16h. Estão sendo disponibilizadas cerca de 660 oportunidades de emprego.
Os interessados em participar da seleção devem, munidos das cópias autenticadas da Carteira de Identidade, do CPF e dos certificados de cursos, além do Curriculum Vitae, comparecer, exclusivamente, ao Clube Municipal do Nobre, na Avenida do Nobre, S/N, bairro do Nobre, Paulista.
Médicos, cirurgiões-dentistas, assistentes sociais, enfermeiros, psicólogos, nutricionistas, farmacêuticos, agentes de saúde escolar, condutores do SAMU, entre várias outras modalidades, podem concorrer às vagas.
A jornada de atividades vai variar de 20 a 40 horas semanais. Em algumas situações o esquema será no formato de plantão. Um montante de 5% dos postos de trabalho é destinado às pessoas com deficiência.
O público inscrito será submetido a duas etapas: análise de Curriculum Vitae e entrevista. O resultado final dos aprovados vai ser afixado no próximo dia 17 de maio, na sede da Secretaria de Saúde, localizada na Rua Cleto Campelo, n.º 59, área central da cidade. A listagem também será colocada em outros setores de amplo acesso público.