quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

As Semelhanças São Meras Coincidências ( Vejam os maiôs de Donna Summer em 1977 no Auge da Disco Music e Kelly Rowland em 2012 com o Video Lay It On Me)

                                                 DONNA SUMMER 1977
 KELLY ROWLAND
 2012

É parece que o glamour vivido pela estonteante Donna Summer no auge da Disco Music nos anos 70 ainda é uma fonte de inspiração para novas Divas como Kelly Rowland, um bom exemplo disso são as semelhanças entre os maiôs exibidos em épocas bem distintas por Donna em 1977 e Kelly em 2012. É a história se repete mais uma vez. As Semelhanças São Meras coincidências. Alarcon

Adele Reage Com Gesto Obsceno Em entrega do Brit Awards.

A cantora inglesa Adele que saiu  vitoriosa e consagrada com 6 grammys recentemente nos EUA, saiu da etiqueta ontem na entrega do Brit Awards em Londres. Adele mostrou que não leva desaforo para casa durante o Brit Awards. Chamada ao palco para receber o prêmio por ter sido considerada a melhor artista britânica feminina, ela estava no meio de um discurso tão emocionado quando tentava passar seu orgulho por ser uma artista britanica tão respeitada o mundo, quando foi praticamente expulsa do palco pelo comediante James Cordon para chamar a próxima atração." Eu só queria agradecer " tentou explicar Adele, diante da situação ela tacou um dedo ao vivo para as câmaras de Tv. Depois ela explicou que o gesto foi para os organizadores do prêmio e não para os seus queridos fãs, pedindo desculpas logo em seguida. Tudo isso vem acontecendo quando uma semana antes a própria meteu o sarrafo no pai  fazendo revelações bombásticas. Alarcon.