sábado, 9 de agosto de 2014

Donna Summer - I Feel Love (Ultrafunk Techno Remix)

Donna Summer - Four Seasons of Love (full album) / Este é o álbum da Donna Summer que a personagem de Ísis Valverde, Sandra pegava quando lembrava do seu noivo na novela Boogie Oogie.Era comum nessa época todo jovem principalmente rapazes terem discos da Primeira dama do amor, título recebido por Donna Summer logo no início de sua carreira. Este disco é do ano de 1976.

Conheça os 15 discos que fracassaram em 2014

Conheça os 15 discos que fracassaram em 2014
Mariah Carey, Jennifer Lopez e Lea Michele aparecem na lista de álbuns que 'floparam' no mercado
O mês de agosto marca o início da temporada de vendas em baixa no mercado fonográfico americano, incluenciada pelo verão no hemisfério norte. Por conta disto, as gravadoras começaram a guardar os grandes lançamentos para o final de outubro e novembro, quando a época de festas se aproxima e as vendas voltam a aumentar. Então, agora é hora de fazer um balanço. O site Oh! No They Didn't listou os 15 discos lançados em 2014 que decepcionaram em vendas ou, como os fãs de música pop costuma dizer, eles floparam, fracassaram. Veja a lista:

Robin Thicke - Paula
O sétimo álbum da carreira do cantor, que estourou no ano passado com Bluerred Lines, ficou apenas uma semana no Top40 dos discos mais vendidos e depois desapareceu. O disco recebeu o nome da ex-mulher de Robin, que resolveu homenageá-la na esperança de conseguir uma segunda chance. Nem isso ele conseguiu, tadinho.

Jennifer Lopez - A.K.A.
O oito álbum de Jennifer vendeu apenas 33 mil cópias na primeira semana, tornando-se a pior venda de estreia da cantora. O número foi mais baixo que o disco em espanhol que ela lançou em 2007, o Como Ama Una Mujer. Além disso, o álbum não emplacou nenhum hit até agora.

Mariah Carey - Me. I Am Mariah…The Elusive Chanteuse
O décimo primeiro álbum da diva vendeu apenas 58 mil cópias e também se tornou a pior estreia da cantora desde que ela começou a trabalhar com a gravadora Nielsen SoundScan, em 1991. Ah, Mariah demitiu o empresário recentemente por conta do fracasso do álbum.

Lea Michele - Louder
A expectativa para a estreia de Lea Michele era grande, mas Louder ficou apenas duas semanas no Top40. O single Cannonball alcançou apenas a 75ª posição dos charts.

Hunter Hayes - Storyline
Apesar de ter passado duas semanas no Top 10, o álbum desapareceu por falta de um grande hit.

50 Cent - Animal Ambition: An Untamed Desire to Win
O desejo do rapper era de 'vencer', mas o disco venceu apenas 37 mil cópias na primeira semana.

Foster the People - Supermodel
A banda não conseguiu repetir o sucesso de Pumped Up Kicks e passou longe do Hot 100 de hits. O álbum ficou apenas duas semanas no Top40.

Candice Glover - Music Speaks
A última vencedora do American Idol não conseguiu nenhum hit e ficou apenas duas semanas no Top40.

Phillip Phillips - Behind the Light
Apesar do sucesso do outro disco, o cantor ficou apenas duas semanas no Top20 e o single Raging Fire chegou apenas no 58º lugar do Hot100.

Santana - Corazon
O 22º álbum do músico marcava seu grande retorno à música, mas ficou quatro semanas no Top40 e sumiu.

Tessanne Chin - Count on My Love
A vencedora do último The Voice estreou o álbum em 41º lugar e, na semana seguinte, caiu para 197º.

Linkin Park -The Hunting Party
O sexto álbum da banda vendeu 110 mil, meno da metade que o quinto álbum de estúdio vendeu na primeira semana. O disco estreou em 3º, quebrando o ciclo de quatro álbuns consecutivos em primeiro lugar.

The Fray - Helios
O disco passou apenas uma semana no Top40 e não teve nenhum hit.

Jennifer Nettles - That Girl
O primeiro álbum solo da Sugarland era esperado por muitos fãs de música country, mas ela passou longe do sucesso de Taylor Swift, Carrie Underwood e Miranda Lambert.

Marsha Ambrosius - Friends & Lovers
O álbum estreou em 12º lugar e depois despencou para 45º lugar. O disco anterior tinha alcançado o 2º lugar.

http://caras.uol.com.br/