O Onix estréia com carroceria Hatch e em fevereiro é a vez do Sedan. O que fascina no carro é o design inovador e sofisticado digno de um lançamento top entre os compactos graças a Nova GM.
Não apenas pelo veículo, mas também pelo volume do segmento dos compactos no Brasil, o Onix é o lançamento do ano para a Chevrolet, mesmo em um período marcado por uma grande renovação na linha da marca. Com novos rivais em segmento tão importante, como o Toyota Etios e o Hyundai HB20 (além de outros mais tradicionais), a Chevrolet decidiu não arriscar em seu produto, projetado e fabricado no Brasil, que reúne linhas robustas e dinâmicas e bom pacote de itens de segurança e conforto.
A primeira arma do Onix, que chega inicialmente apenas com carroceria hatch (o sedã será lançado em fevereiro), são as proporções generosas para o segmento de compactos, aliadas a uma versão de entrada com preço convidativo. Vendida por R$ 29.990, esta versão 1.0 LS já vem com direção hidráulica, freios ABS com EBD, airbags frontais, desembaçador e limpador traseiro e para-choques na cor do veículo. Resta saber como o fabricante vai posicionar o modelo quando a redução do IPI terminar.
VERSÕES Já a versão LT, intermediária, tem a mais vidros elétricos dianteiros, trava elétrica, abertura elétrica do porta-malas na chave, chave canivete, acabamentos cromados, alarme, banco do motorista com regulagem de altura, banco traseiro bipartido (60/40), luz no porta-luvas e porta-malas, maçanetas na cor do veículo, painéis de portas em tecido, para-choques na cor preta, protetor de cárter e volante com regulagem de altura. Com motor 1.4, a versão LT ganha ainda rodas de 15 polegadas, faróis com máscara negra e lente decorativa azulada, lanternas escurecidas e saia lateral com acabamento preto - acredito que este produto vai agradar bastante os brasileiros e deixar os fanáticos pelo Gol com o gostinho de querer experimentar o novo ONIX. A nova GM está de parabéns o ONIX é tentador.
A primeira arma do Onix, que chega inicialmente apenas com carroceria hatch (o sedã será lançado em fevereiro), são as proporções generosas para o segmento de compactos, aliadas a uma versão de entrada com preço convidativo. Vendida por R$ 29.990, esta versão 1.0 LS já vem com direção hidráulica, freios ABS com EBD, airbags frontais, desembaçador e limpador traseiro e para-choques na cor do veículo. Resta saber como o fabricante vai posicionar o modelo quando a redução do IPI terminar.
VERSÕES Já a versão LT, intermediária, tem a mais vidros elétricos dianteiros, trava elétrica, abertura elétrica do porta-malas na chave, chave canivete, acabamentos cromados, alarme, banco do motorista com regulagem de altura, banco traseiro bipartido (60/40), luz no porta-luvas e porta-malas, maçanetas na cor do veículo, painéis de portas em tecido, para-choques na cor preta, protetor de cárter e volante com regulagem de altura. Com motor 1.4, a versão LT ganha ainda rodas de 15 polegadas, faróis com máscara negra e lente decorativa azulada, lanternas escurecidas e saia lateral com acabamento preto - acredito que este produto vai agradar bastante os brasileiros e deixar os fanáticos pelo Gol com o gostinho de querer experimentar o novo ONIX. A nova GM está de parabéns o ONIX é tentador.