quinta-feira, 20 de junho de 2019

Donna Summer - Last Dance (from VH1 Presents Live & More Encore!) Last Dance - The Donna Summer ABC Special Sem dúvida a canção Last dance de Donna a eternizou e virou uma marca nos Shows da Diva. Donna sempre fechava os seus shows a interpretando e ainda os fãs pediam bis. Para quem não sabe essa canção lhe rendeu um Globo de Ouro e um Oscar e se tornou uma das canções mais executada de todos os tempos um hit single internacional

SUMMER: The Donna Summer Musical (Video Montage) The Donna Summer Musical da Broadway eleito um dos melhores musicais do ano de 2018 nos Estados Unidos e um dos tributos mais completos em homenagem a Diva Donna Summer.

DONNA SUMMER - DON'T RAIN ON MY PARADE - LIVE um momento inédito da Diva Donna Summer interpretando a canção de título abaixo em uma de suas últimas turnês mundiais do álbum Crayons. O seu último álbum de estúdio em vida. Esse álbum Crayons tão esperado pelos seus fãs depois de 17 anos viria justamente para dar a reta final na carreira de La Summer a Rainha inquestionável das Discotecas.

DONNA SUMMER Tokyo DONNA SUMMER Tokyo DONNA SUMMER Tokyo esse single faz parte do álbum She Works Hard For The Money esse álbum fez Donna provar que ainda era a Rainha da Disco Ou Dance Music o Disco lhe rendeu Ouro devido ao grande sucesso da faixa título que virou um Hit do Movimento feminista no Mundo.

Donna Summer - Run With It (Unreleased Track From Crayons 2008)