domingo, 30 de dezembro de 2012

Homenagem do The Best Singer Donna Summer ao novo Secretário de Desenvolvimento Social e da Mulher Augusto Costa e a Josuel Lázaro pelo título de Cidadão Paulistense.


Secretaria de Desenvolvimento Social e da Mulher
 Parabéns Augusto Costa  pelo novo cargo de secretário da cidade do Paulista: Filiado ao PCdoB, ele foi vereador e vice-presidente da Câmara Municipal do Paulista na última legislatura. Atuou como diretor Especial de Projetos da Secretaria Municipal de Ação Social, presidente e conselheiro do Conselho Municipal de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente, presidente e conselheiro do Conselho Municipal de Assistência Social, conselheiro e vice-presidente do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, presidente do Instituto Educacional e Social de Artes e Ofício Dom Hélder Câmara. Durante todo o seu mandato de vereador Augusto Costa esteve próximos e atuou nos mais dificies problemas enfrentados pela sociedade carente do Paulista e agora como secretário de desenvolvimento social e da Mulher pretende viabilizar mais ainda a inclusão social no município.
 
Josuel Lázaro da Silva, parabéns por mais um reconhecimento do seu brilhante trabalho a frente das lideranças políticas do Paulista e pelo Título de Cidadão Paulistense. (06/12/12)
Natural da cidade de Recife/PE, Graduado em História e mestre em Ciências Políticas. Chegando a cidade do Paulista na década de 1977, ainda adolescente, para residir no Conjunto Habitacional Jardim Paulista. Foi sargento da Polícia Militar em 1982, em 1985 assumiu a função de carteiro, no ano de 1990 com a redemocratização do país e a eleição de Collor, foi demitido por ser ativista sindical de base. Nos 21 anos fora do serviço público do qual foi concursado, buscou focar-se em alguns objetivos: oriundo da rede pública de ensino. Foi premiado pela Arconsult – Empresa do ramo de pesquisa de opinião política e mercado, com o trabalho de pesquisa com o titulo: "A família Lundgren e o seu tempo", onde se abordava o empreendimento da época, seu legado e as vertentes de desenvolvimento para o futuro.Também foi premiado pelo JC- Cultural pelos trabalhos publicados: "Todo homem é intelectual", cuja abordagem coloca os homens sem distinção entre os que exercem o exercício braçal e intelectual. Exerceu a função de Diretor do Colégio José Firmino da Veiga, na gestão do prefeito Wilson Speck. Recentemente ocupou a função de Assessor Parlamentar no Gabinete do Vereador Augusto Costa. Professor Lázaro (assim conhecido) acredita na transformação da sociedade através da educação, por isso é um grande defensor da educação pública com qualidade para todos os jovens da cidade do Paulista. ( Um forte abraço do Amigo Alarcon)