domingo, 1 de setembro de 2013

Alicia Keys - Girl on Fire

Para show em SP, Alicia Keys pede temperatura de quarto a 23°C e muitas frutas frescas. Alicia Keys quer sombra e água fresca em São Paulo

. Alicia Keys quer sombra e água fresca em São Paulo

Temperatura da suíte na temperatura média de 23°C, um cardápio com frutas frescas em abundância e água em temperatura ambiente. Estas são as humildes exigências de Alicia Keys em sua visita ao Brasil no dia 12 de setembro, em São Paulo. O show da turnê “Set The Word on Fire” rola no Espaço das Américas.

Acompanhada de uma banda com cinco músicos e três backing vocals, além de quatro dançarinos, Alicia canta vários hits de sua carreira como “Fallin”, “A Woman’s Worth”, “You dont Know my Name”, “Like you’ll neve see me agaín”, “No One”, “Empire State of mind”, além de canções do seu mais recente álbum – “Girl on fire”, “When it’s all over”, “Brand new me”, “Fire we make”, “New Day” e “Listen to you Heart”. A duração do show tem previsão de quase duas horas.

Ela é conhecida internacionalmente como “a princesa do soul”. Em novembro do ano passado, Alicia lançou seu quinto álbum, “Girl on Fire”, que estreou em primeiro lugar nas paradas da Billboard Top 200, além de ser o disco mais vendido de R&B dos Estados Unidos em 2012. Por aqui, a musica “Girl on Fire” é uma das mais vendidas no iTunes do gênero.

Alicia Keys em São Paulo: 12 de setembro
Espaço das Américas: Rua Tagipurú, 795 – Barra Funda
Horário da abertura dos portões: 19h30
Horário do show: 22h
Ingressos: de R$150 a R$590
www.livepass.com.br