quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Cher - Woman's World [OFFICIAL HD MUSIC VIDEO]

Cher está de volta melhor do que nunca, novo single, “Woman’s World”.

Postado por: Hélio Filho
  Cher está de volta com clipe básico, eficiente e super animado. Assista Woman’s World


Cher está de volta melhor do que nunca
Enquanto divas gays da nova geração pintam, bordam, assoviam e chupam cana ao mesmo tempo em seus clipes para impressionar o público, Cher está de volta com um vídeo básico, sem cenário e que aposta apenas em efeitos de imagem para mostrar várias das mulheres cantadas em seu mais novo single, “Woman’s World”.

Cher é várias ao mesmo tempo: loira, negra, morena, ruiva, de cabelo de papel, gorda, magra, enfim, mulher. Em uma música que pode ser considerada um novo hino feminista com muito mais alcance e maturidade do que tentativas pedantes como “Run The World (Girls)”, da Beyoncé.

O mundo de Cher é o das mulheres que já sabem quem são, o que querem e principalmente o que não vão mais tolerar. Sem espaço para inventividades, cenários impactantes e figurinos escalafobéticos. Aos 63 anos, uma das maiores divas gays de todos os tempos volta com tudo, com a voz potente de sempre e batidas perfeitas para as pistas.


“Woman’s World” é o primeiro single do próximo álbum de Cher, “Closer to the Truth”, que chegará às lojas em 24 de setembro. Confira “Woman’s World”: 

Cher - Woman's World [OFFICIAL HD LYRIC VIDEO] Lançamento