sábado, 27 de outubro de 2012

The Best Singer Donna Summer Apresenta LOTUS Novo Álbum de Christina Aguilera




Lotus é o álbum mais recente da Cantora norte-americana Christina Aguilera onde alguns singles já estão a todo vapor nas paradas internacionais como a canção Your Body.

Canções:

»"Lotus Intro"
»"Army Of Me"
»"Red Hot Kinda Love"
»"Make The World Move" (featuring Cee Lo Green)
»"Your Body"
»"Let There Be Love"
»"Sing For Me"
»"Blank Page"
»"Cease Fire"
»"Around The World"
»"Circles"
»"Best Of Me"
»"Just A Fool" (with Blake Shelton)

LOTUS é o sétimo álbum de estúdio da  cantora  Christina Aguilera. Ele será lançado em 9 de novembro de 2012, pela RCA Records. O primeiro single, "Your Body", foi lançado em 17 de setembro de 2012.
"Your Body" foi lançado em 17 de setembro de 2012 como o primeiro single do álbum. Em 12 de setembro de 2012, Aguilera foi ao Twitter para revelar detalhes sobre o álbum e da canção, incluindo a arte da capa.  RCA Records estreou a canção em Ryan Seacrest  rádio em 14 de setembro, e que estava disponível  on-line comprar três dias depois. [24] a canção também foi enviado para Top 40 Mainstream rádio e rádio Rítmica em 18 de setembro. [24] O vídeo da música que a acompanha, dirigido por Melina Matsoukas foi filmado entre 20 de agosto e 21 de agosto de 2012 em Los Angeles . O vídeo oficial da música estreou em 28 de setembro de 2012.
Alarcon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário