Donna Summer La Dolce Vita

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Bandas gringas já confirmaram shows em 2013 em SP

Algumas bandas internacionais já confirmaram shows em São Paulo em 2013, com data marcada e tudo. Abaixo, veja o roteiro com as informações:
Fiona Apple cancela turnê para cuidar de cachorra com câncer
Ingressos para show de Andrea Bocelli em SP custam até R$ 2 mil
Agenda da semana: Tears for Fears e dez bons shows passam por SP
 

A segunda edição do Lollapalooza em São Paulo, que ocorre de 29 a 31/3 no Jockey Club, confirmou a presença da banda Pearl Jam. Na foto, o grupo durante o festival Made in America, na Filadélfia, EUA

JANEIRO

17/1 - Surfer Blood (HSBC Brasil)
A banda de indie rock, formada na Flórida (EUA), é conhecida por músicas cheias de guitarras distorcidas, sintetizadores e baterias eletrônicas, com influências que vão do rock dos anos 60, 70 e 80 a sons contemporâneos. Compõem o grupo John Paul Pitts (vocal/guitarra), Thomas Fekete (guitarra/vocal), Kevin Williams (guitarra/baixo/vocal) e Tyler Jerry Schwarz (bateria).
Informe-se sobre o show

MARÇO

29 a 31/3 - Lollapalooza (Jockey Club)
Esta segunda edição nacional terá mais de 57 atrações, incluindo Pearl Jam, The Killers, The Black Keys, Queens of the Stone Age e Deadmau5. O "line-up" também traz nomes como Franz Ferdinand, Flaming Lips, The Hives, Kaiser Chiefs, Hot Chip, Passion Pit, Foals e Cake.
Informe-se sobre o show

ABRIL

6/4 - Foreigner (HSBC Brasil)
A banda de rock norte-americana, formada em 1976, faz show único na capital paulista. Com mais de 50 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, o grupoé composto por Mick Jones, Kelly Hansen, Tom Gimbel, Jeff Pilson e Michael Bluestein.
Informe-se sobre o show  (Fonte uol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário