Donna Summer La Dolce Vita

domingo, 18 de novembro de 2012

O Presidente Eleito dos EUA Barack Obama não respeita as Diferenças e torna um Tirano Cruel ao apoiar os bombardeios à civis na Faixa de Gaza.

 O presidente eleito dos Estados Unidos, Barack Obama, disse neste domingo apoiar totalmente o direito de Israel de se defender, e pediu pelo fim dos ataques de foguetes por militantes de dentro da Faixa de Gaza, a fim de que o processo de paz pudesse avançar.
"Não há nenhum país no mundo que toleraria mísseis jogados contra seus cidadãos do lado de fora de suas fronteiras", disse Obama. "Apoiamos totalmente o direito de Israel de se defender". Como pode um representante das Diferenças Sociais no seu primeiro mandato se tornar agora um perseguidor dos povos árabes. Como pode um representante das diferenças acreditar na guerra para se chegar a paz. Senhor Obama lembre que o senhor faz parte dessa difererença, respeite os nossos irmãos do Oriente Médio e es´pecialmente GAZA. O senhor como governante da maior potência do mundo, devia ser o primeiro a promover a paz. Estamos no século XXI e o estágio civilizatório tem que superar a bárbarie. Chega de guerra !!! O senhor já parou para pensar que um país ou um povo também pode ser notado como uma grande potência promovendo a paz. Está na hora senhor Obama de oficializar a Pátria Livre Palestina, resolvendo esta questão o senhor já evitaria a morte de muitos inocentes. Como pode um representante das diferenças acreditar na morte e não na vida. Senhor Obama está na hora de ter responsabilidade e utilizar a sua atual posição de maior governante do mundo para promover a paz, a união e a solidariedade entre os irmãos. Ou o senhor nunca ouviu falar em Liberdade, Igualdade e Fraternidade de Todos os Irmãos. Senhor Obama o senhor me envergonha, como pode o maior governante do mundo ser um TIRANO... Alarcon

Nenhum comentário:

Postar um comentário