sábado, 12 de janeiro de 2013

O amor me trouxe de volta: Uma viagem de perda e ganho. Love Brought Me Back: A Journey of Loss and Gain.



Neste livro de memórias luminosas da  lendária cantora e atriz Natalie Cole em que diz uma notável história de doença grave e de recuperação, e a história de uma morte que trouxe vida nova.
Em 2009, Natalie Cole estava fazendo diálise, os rins falhando. Sem um transplante de rim, o seu futuro era incerto. Durante a doença de Natalie um de seus maiores apoiantes foi a sua amada irmã Cooke. Mas então Cooke  ficou doente com câncer. Surpreendentemente, como Cooke estava morrendo em um hospital, Natalie recebeu uma chamada de que um rim estava disponível, mas a cirurgia teve que ser feita imediatamente. Natalie não poderia deixar de lado, mas sua irmã não podia recusar o rim que salvar sua própria vida.

Esta é uma história de irmãs Natalie e Cooke, mas também das irmãs que fizeram o transplante possível, Patty e Jessica. Foi a morte de Jessica que deu nova vida à Natalie, assim como Natalie experimentou a perda devastadora de sua amada irmã. Patty, também, sofreu sua própria perda terrível, mas quando conheceu Natalie, ela descobriu que o espírito de sua irmã ainda vivia. Pelo dom da vida, Natalie e Patty se tornou irmãs em espírito.

O amor me trouxe de volta é uma história de perda e recuperação, tristeza e sucesso, alegria e desespero e, finalmente sucesso, novamente. Ele vai tocar em você como  têm poucas memórias.
Como Natalie relata seu calvário, suas memórias mudar muitas vezes para aqueles que influenciaram sua vida: família, incluindo seu lendário pai, Nat "King" Cole; mentores musicais como Frank Sinatra, Sarah Vaughn e Sammy Davis, Jr., e insubstituíveis amigos que têm ficou com ela nos momentos mais difíceis. A partir de suas experiências de vida, por vezes turbulentos, Natalie tira uma forte fé religiosa, uma atitude positiva, uma crença apaixonada no valor de amigos, e uma dependência do poder de sustentação do amor. AMOR me trouxe de volta conta uma história íntima e comovente que toca o coração. Alarcon

Nenhum comentário:

Postar um comentário