Donna Summer La Dolce Vita

terça-feira, 23 de abril de 2013

Em "Salve Jorge", Aisha fica deslocada ao lado de Delzuite e Lurdinha



Raphael Dias/Divulgação-TV Globo
A atriz Dani Moreno, que interpreta Aisha, em "Salve Jorge"
Após o engano que fez Aisha (Dani Moreno) achar que Wanda (Totia Meirelles) era sua mãe, a jovem turca descobrirá que sua mãe biológica é, na verdade, Delzuite (Solange Badim). Mas ela não se adaptará bem à família biológica.
Na cena prevista para ir ao ar no dia 3 de maio, Aisha descobre que foi traficada e é apresentada pela delegada Helô (Giovanna Antonelli) a Delzuite, Samantha (Karina Ferrari) e Lurdinha (Bruna Marquezine).
Apesar da vontade que tinha de encontrar sua mãe biológica, a jovem fica tensa ao abraçar Delzuite. Ela então vai para a casa da nova família no Alemão, mas acaba se sentindo deslocada e vai embora.
Ao voltar para casa com Berna (Zezé Polessa), Aisha reclama da família biológica e, emocionada, abraça a mãe de criação.
Saiba mais sobre a história do tráfico
Desesperada para adotar uma criança e achando que no Brasil seria mais fácil, Berna conheceu Adalgisa/Wanda e não sabia com quem está lidando. A traficante falsificou a documentação de Aisha sem a turca saber.
Em uma madrugada, Wanda entregou a criança para Berna e deixou a turca desconfiada. Mesmo assim, ela voltou a Turquia com a criança.
O bebê no entanto era da costureira Delzuite que não encontrou o corpo da filha, que ela acreditava ter morrido na maternidade no dia seguinte ao nascimento. (Uol/Noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário