domingo, 19 de maio de 2013

Rod Stewart lidera ranking de álbuns na Grã-Bretanha pela 1ª vez em 34 anos



Mohammed Abbas e Kathi Urban-Oberberg
Stephen Lovekin/Getty Images

Rod Stewart volta ao topo das paradas britânicas com novo álbum
LONDRES, 19 Mai (Reuters) - O veterano roqueiro Rod Stewart colocou um álbum no topo da lista dos mais vendidos na Grã-Bretanha em mais de 30 anos com o "Time", enquanto o francês Daft Punk ficou no topo da parada de singles, informou a Official Charts Company no domingo.
Stewart, ostentando sua marca registrada de cabelo loiro espetado, disse à Reuters que o processo para montar sua nova autobiografia havia libertado o que normalmente é um processo lento de composição de músicas.
"Eu escrevi algumas músicas decentes, mas eu nunca me considerei um compositor porque não vem naturalmente", disse ele. "Não flui para fora da minha caneta como acontece com alguns compositores, sempre foi uma luta. Foi muito mais agradável desta vez."
"Time" é o primeiro álbum de Stewart totalmente autoral em mais de 20 anos, e seu oitavo álbum número um britânico. Apesar de seu sucesso, Stewart, um pai de 68 anos de oito, disse que não tem intenção de diminuir o ritmo tão cedo.
Stewart inicia turnê a partir de junho e espera em algum momento trabalhar novamente com seu antigo companheiro de banda Ronnie Wood, agora um guitarrista com os Rolling Stones.
Na parada de singles, "Get Lucky" do Daft Punk está no caminho certo para se tornar o mais vendido da Grã-Bretanha do ano -- sendo que o muito aguardado novo álbum do grupo ainda será lançado na segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário