terça-feira, 9 de julho de 2013

Anitta revela que é "muito envergonhada" na cama


A funkeira Anitta, 20, responde às 20 perguntas da revista "Playboy" deste mês e faz algumas revelações picantes. Quem a vê no palco com suas coreografias sensuais, pode ter a impressão de que é ousada na cama, mas ela nega. "Sou muito envergonhada. Fico me sentindo mal em transar com uma pessoa e nunca mais vê-la. Tem gente que adora. Mas eu me sinto usada, não sei explicar...Já fiz uma vez e detestei", diz a morena, que prefere conhecer melhor o parceiro. "Gosto de criar intimidade, porque posso falar do que gosto. Aí vira a transa dos sonhos".

Apesar disso, a morena garante que não fica sem sexo.  "Gente malcomida é a pior coisa da vida. É por isso que, apesar de estar solteira, sempre tenho alguém. Às vezes convido um peguete para assistir ao meu show. Aí chego em casa morrendo de cansaço e faço pose de boneca inflável, fico toda parada. Mas, depois, dou aquela acordada e vai". Ela conta à publicação que nunca ficou com mulheres, mas não descarta totalmente a possibilidade. "Nunca digo nunca", revela.

Para os fãs que sonham em vê-la sem roupa na capa da "Playboy", Anitta garante que não está nos planos dela. "Acho que, se me virem nua, vai passar o encanto. Talvez eu faça um ensaio sensual quando conseguir voltar a malhar e ficar bem gostosa. Mas peladona, não".

A cantora do "Show das Poderosas" diz ainda que não gosta de rótulos e que curte rock. "Já tive cabelo rosa-choque e usei alargador. Acho que a música não foi feita para separar. Preconceito é uma burrice".

Sobre o boato envolvendo ela e o jogador Neymar, Anitta conta que não rolou nada com o namorado de Bruna Marquezine. "Eu seria uma vaca se fizesse qualquer sacanagem. A namorada do Neymar é minha amiga".

Nenhum comentário:

Postar um comentário