Donna Summer La Dolce Vita

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Beyoncé aparece nua e coberta com glitter em capa de revista




Beyoncé aparece nua e com a pele coberta de glitter na capa da Flaunt Magazine deste mês. Foto: Flaunt Magazine / Reprodução

A imagem mostra bem as curvas da cantora, com destaque para os seios, cobertos de brilhos prateados. Foto: Flaunt Magazine / Reprodução

A cabeça da cantora foi decorada com glitter dourado. Foto: Flaunt Magazine / Reprodução
A publicação traz ainda uma outra imagem da cantora com maquiagem em estilo tribal. Foto: Flaunt Magazine / Reprodução

Beyoncé comenta sobre o status de ícone gay e sobre comparações feitas com Judy Garland, Barbra Streisand, Cher e Madonna.
Ela foi clicada apenas usando glitter e acessórios. Foto: Flaunt Magazine / Reprodução

A capa da Flaunt Magazine deste mês traz uma foto de Beyoncé nua e com a pele coberta de glitter. A imagem mostra bem as curvas da cantora, com destaque para os seios, cobertos de brilhos prateados, enquanto o corpo e até a cabeça foi decorada com glitter dourado.

A foto fez parte de uma sessão clicada em 2011, durante a produção do álbum Year of 4 por Tony Duran. A publicação traz ainda uma outra imagem da cantora com maquiagem em estilo tribal.

Na revista, há também uma entrevista com a cantora. Beyoncé comenta sobre o status de ícone gay e sobre comparações feitas com Judy Garland, Barbra Streisand, Cher e Madonna. "Fico lisonjeada de estar na companhia dessas mulheres incríveis. Eu acho que eles (gays) amam que somos intensas, sem medo de amar e que mostramos nossa sexualidade e força", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário