Donna Summer La Dolce Vita

domingo, 14 de julho de 2013

Lea Michele soube da morte de Cory Monteith por telefone, diz site



Do UOL, em São Paulo


De acordo com o site "Showbiz Spy", Lea Michele soube da morte do namorado, o ator Cory Monteith, por telefone. Segundo uma fonte do site, a atriz "caiu em lágrimas". "Cory era o mundo para ela. Eles passaram muito tempo juntos", disse. Logo após saber da morte, um agente da atriz emitiu nota dizendo para "preservarem a privacidade dela".

O ator da série de TV Americana "Glee" foi encontrado morto em um hotel em Vancouver, no Canadá, na noite deste sábado (13). A informação foi divulgada pela polícia local. Paramédicos foram chamados para socorrer o ator no hotel Fairmont Pacific Rim, mas já o encontraram sem vida. Logo após o anúncio, a representante do ator, Melissa Kates, disse em comunicado:  "Estamos muito tristes ao confirmar que as informações sobre a morte de Cory Monteith são verdadeiras".

De acordo com a polícia, o ator deu entrada no hotel no último dia 6 e sua saída estava marcada para este sábado (13). Na sexta-feira (12), Cory foi visto na companhia de outras pessoas, dentro do hotel, mas teria saído e retornado sozinho ao quarto durante a madrugada. As causas da morte de Monteith, 31, são desconhecidas, mas a polícia adiantou que não há sinais de crime

Carreira

Cory Allan Michael Monteith começou carreira com pequenas participações em filmes e teve destaque pelos personagens Finn Hudson e Charlie Tanner, das séries de TV "Glee" e "Kyle XY", respectivamente.

Em "Glee", exibida pela Fox, desde 2009, Cory Monteith interpretava o galã Finn Hudson. Finn era jogador de futebol americano, que perdeu a popularidade após entrar no clube do coral.

Atuou no filme "Monte Carlo", protagonizado por Selena Gomez e Leighton Meester, como Owen e fez aparições em seriados como "Supernatural", "Stargate Atlantis", "Smallville", "Stargate SG-1" e "Flash Gordon.7"

Em 2007, participou da série da MTV "Kaya", que foi cancelada após a exibição da primeira temporada. Ele interpretou o personagem Gunnar, o baterista da banda de Danielle Savre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário