terça-feira, 29 de outubro de 2013

A Mary Christmas Mary J Blige 2013





A Mary Christmas é o décimo  primeiro álbum de estúdio e o  primeiro álbum de Natal de Mary J. Blige . Produzido por David Foster , foi lançado em 15 de outubro de 2013 via Matriarch , Interscope  and  Foster Verve Records , contendo interpretações comoventes de canções natalinas clássicas, como " Little Drummer Boy "," Do You Hear What I Hear?" and "Have Yourself a Merry Little Christmas".
Após o seu lançamento, o álbum recebeu críticas positivas entre os críticos. Comercialmente, que abriu no número 23 sobre os EUA Billboard 200 e no número 5 no Top R & B / Hip-Hop Albums com 12.000 cópias. Ele marcou 15 top ten título de Blige no último gráfico, amarrando-a com Snoop Dogg para o segundo nas dez mais  no Nielsen Sound Scan era.

Foi confirmado em Junho de 2013 que Blige estava trabalhando em um álbum de Natal, em uma entrevista com cenas Charleston.  Nessa entrevista, Blige revelou artistas  para estar no projeto seria Jessie J , Jennifer Lopez , Marc Anthony e Barbra Streisand , com quem faz um dueto uma versão "jazzy"  ".When You Wish Upon a Star.

Este álbum é a primeira colaboração entre o lendário produtor e hit-maker David Foster e Blige. O álbum  lançado pela The Verve Music Group, em que Foster é o presidente. Foster também é o produtor de álbuns de Natal multi-platina por Michael Bublé, Rod Stewart, Andrea Bocelli, Josh Groban e Celine Dion.  Chris Walden escreveu dois arranjos para o álbum.

Tracks
1. "Little Drummer Boy"   Katherine Kennicott Davis
2. "Have Yourself a Merry Little Christmas"   Hugh Martin
3. "My Favorite Things"   Oscar Hammerstein II
4. "This Christmas"  
Nadine McKinnor Donny Pitts
5. "The Christmas Song (Chestnuts Roasting on an Open Fire)"  
Mel Tormé Bob Wells
6."Rudolph, The Red-Nosed Reindeer"   Johnny Marks
7. "When You Wish Upon a Star" (featuring Barbra Streisand and Chris Botti)
Leigh Harline Ned Washington
8.  "Mary, Did You Know"  Mark Lowry
9. "Do You Hear What I Hear?" (featuring Jessie J) Noël Regney
10. "Petit Papa Noel"  
Raymond Vincy Henri Martinet
11. "The First Noel" (featuring The Clark Sisters)
12. "Noche De Paz (Silent Night)" (featuring Marc Anthony) Joseph Mohr

domingo, 27 de outubro de 2013

The Velvet Underground-Sunday Morning

Fundador do Velvet Underground, Lou Reed morre aos 71 anos






Do UOL, em São Paulo

Lou Reed morre aos 71 anos

Lou Reed, fundador do Velvet Underground, morreu neste domingo (27), aos 71 anos. O agente literário do artista, Andrew Wylie, disse à agência de notícias Associated Press que a morte aconteceu em decorrência de uma doença hepática -- Reed havia feito um transplante de fígado em abril deste ano.

De acordo com seu médico, Dr. Charles Miller, da Cleveland Clinic, em Ohio, onde o cantor havia feito um transplante em abril, Lou Reed voltou ao hospital nos últimos dias de vida após uma piora. No entanto, o  próprio artista decidiu voltar para Nova York, ao saber que sua doença estava no estágio final.

"Ele morreu em paz, com todos seus amados em volta dele", disse o médico, segundo o jornal "The New York Times".  "Nós fizemos tudo que podíamos. Ele queria realmente estar em casa".

Sóbrio desde 1980, Lou Reed era um praticante de Tai Chi, arte marcial reconhecida também como uma forma de meditação. "Lou estava lutando forte até o fim. Ele estava fazendo os exercícios de Tai Chi cerca de uma hora antes de sua morte, tentando se manter forte e se manter lutando", disse Miller.

No início de junho, a mulher dele, a musicista e artista Laurie Anderson, revelou que seu marido estava se recuperando desde a operação, mas sugeriu que ele poderia "nunca se recuperar totalmente". O cantor, guitarrista e compositor postou uma mensagem para os fãs em sua página no Facebook, em que se descrevia como um "triunfo da medicina moderna", e afirmou que estava ansioso para voltar aos palcos.

"Eu sou um triunfo da medicina moderna, física e química, sou maior e mais forte do que nunca. Meu tai chi e minha saúde têm me servido bem todos esses anos, graças ao Mestre Ren Guang-yi. Estou ansioso para voltar aos palcos, tocando e escrevendo mais músicas para me conectar com seus corações e espíritos", disse ele na época.


Em março deste ano, Reed cancelou uma série de shows devido a "complicações inevitáveis". Ele se apresentaria no primeiro fim de semana do festival Coachella e faria uma série de shows nos Estados Unidos. Na mesma época, o músico surpreendeu os fãs em Nova York, quando ele fez uma aparição para promover seu álbum "Transformer". Nenhuma informação sobre o que teria levado o cantor a precisar realizar o transplante foi divulgada.

Anderson revelou que o estado de saúde de Reed era grave, mas que agora ele vem se recuperando aos poucos. "Ele estava morrendo. Eu não acredito que ele vá se recuperar totalmente, mas ele certamente estará de volta para fazer algumas coisas em poucos meses. Ele já está trabalhando e fazendo tai chi chuan. Estou muito feliz, é uma nova vida para ele", disse ela, que se casou com Reed em 2008, para o jornal inglês.

Horas antes da notícia de sua morte, a página oficial de Lou Reed no Facebook divulgou a foto de uma porta com o pôster do cantor, com a legenda: "a porta".

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Produtor Giorgio Moroder resgata o legado musical deixado por Donna Summer em Love To Love You Donna.




Produtor Giorgio Moroder (73) resgata o legado musical deixado por Donna Summer em Love To Love You Donna.
Amigo e produtor de verdade nunca esquece a sua Diva. Foi justamente isto que fez o grande produtor da Era Disco Giorgio Moroder que fez de Donna Summer a Rainha inquestionável das discotecas nos anos 70. Em seu novo trabalho pela Verve Records Giorgio reuniu em Love To Love You Donna um cast dos mais renomados Djs da atualidade para reviver os grandes clássicos da Diva que ficaram eternizados como verdadeiros hits da Disco Music. E a surpresa além de um remix bem contemporâneo para a canção Love To Love You Baby em parceria com Cox o grande produtor apresenta uma nova canção de Donna do fundo do baú arranjada e remixado pelo próprio chamada de LA DOLCE VITA com uma mistura de efeitos sonoros provando que mesmo sem a presença de Summer a dupla funcionava muito bem e que nunca deveria ter sido dissolvida por um capricho da Geffen.  É Giorgio depois de um ano da morte de Donna Summer você tem provado e levado aos quatro cantos do mundo a importância do legado musical deixado por DONNA SUMMER os fâs agradecem o seu carinho. Love To Love You Donna é fantástico!!!  Alarcon.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Sobre A Diva DONNA SUMMER: (2013)



















Sobre A Diva  DONNA SUMMER: Agora em novo Site: www.donnasummer.com

Manter uma cadeia ininterrupta de sucessos durante os anos 70 e 80, a maioria dos quais ela escreveu, Donna Summer (1948-2012) detém o recorde de mais álbuns duplos consecutivos a atingir # 1 na Billboard (três) e é a primeira mulher a ter quatro singles # 1 em um período de doze meses, três como artista solo e um em dueto com Barbra Streisand. A cinco vezes vencedor do Grammy Award, ela foi a primeira artista a ganhar o Grammy de Melhor Performance Vocal Rock Feminino (1979, "Hot Stuff"), bem como o destinatário primeira vez do Grammy de Melhor Gravação Dance ( 1997, "Carry On"). Ela realizou seis American Music Awards, três consecutivos # 1 platina álbuns duplos (ela é a única artista, homem ou mulher, que nunca para conseguir isso), 11 discos de ouro, quatro singles # 1, 2 singles de platina e 12 de singles de ouro. Donna também foi a primeira artista feminina a ter um # 1 single e álbum # 1 nas paradas da Billboard simultaneamente ("MacArthur Park" e Live& More , 1978), um feito que ela também repetiu seis meses mais tarde ("Hot Stuff" e Bad Girls , 1979). Ela traçou 21 # 1 Hits no Billboard Disco / Dance Charts durante um período de 25 anos, um marco consolidando-a como a Rainha da Disco. Em 2004, ela se tornou um dos primeiros homenageados, tanto como um artista e um Inductee Inductee Record (em 1977 o "I Feel Love") na Dança Music Hall of Fame, em Nova York. Em 2013, Donna Summer foi introduzido no Rock & Roll Hall of Fame. Estima-se que a Sra. Donna Summer já vendeu mais de 130 milhões de discos no mundo inteiro.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Donna Summer e Giorgio Moroder 'La Dolce Vita'



Em 22 de outubro, Verve Music vai homenagear a grande Donna Summer  com LOVE TO LOVE YOU DONNA, uma compilação com remixes  cheio de alguns dos maiores sucessos da Rainha da  Disco. Nós já ouvimos do Chromeo e Oliver  "Love Is in Control (dedo no gatilho)," e agora é hora de uma segunda amostra da próxima coleção. Digite a inédita "La Dolce Vita", uma colaboração entre Summer e o antigo parceiro / Italo-disco idealizador Giorgio Moroder . Embora ele nunca viu a luz antes, a pista chamativo tem sido realmente em obras para ano, de acordo com o marido de Verão, Bruce Sudano.

"A canção foi iniciado há alguns anos, em Nashville com o [produtor vocal] Nathan DiGesare e, em seguida, ajustado ao longo do tempo, quando voltamos para Nashville para visitar", disse Sudano SPIN. "Eu queria uma nova música no CD, mas não conseguiu obter a aprovação da demo até Giorgio veio e refez o caminho e acrescentou seu toque. O vocal utilizado é realmente o mesmo desde o início no processo de escrita . "

Transmitir a música retro-futurista abaixo e pré-encomenda Love To Love You Donna compilação  . E não se esqueça de ler o perfil em profundidade do SPIN de Giorgio Moroder, Giorgio Moroder: Back to the Future . 

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

DONNA SUMMER I FEEL LOVE THE COLLECTION




Label:
SPECTRUM AUDIO UK

Categoria:
Musica Popular

DANCE MUSIC
Data de Lançamento:
08/10/2013

DISCO TRILHA NOME
 01 I Feel Love -
 02 Love to Love You Baby [Single Version] [Version] -
 03 Bad Girls [Single Edit] [Edit] -
 04 Hot Stuff [Single Version] [Version] -
05 Love Is In Control (Finger on the Trigger) -
 06 MacArthur Park [Single Version] [Version] -
 07 Love's Unkind -
08 Down Deep Inside [Edit] [Theme from The Deep] [Edit] - 09 On the Radio -
10 I Remember Yesterday -
 11 Could It Be Magic -
12 Back in Love Again -
 13 Rumour Has It [Single Version] [Version] -
14 I Love You [Single Version] [Version] -
15 Last Dance [Single Version] [Version] -
 16 Heaven Knows [Single Version] [Version] -
17 Dim All the Lights [Edit] [Edit] -
18 She Works Hard for the Money [Edited Single Version] [Edit][Version] -
19 Unconditional
 01 I Feel Love [Patrick Cowley Mega Mix] [Mix] -
02 Je T'aime (Moi Non Plus) [12" Version] [Version] -
 03 Down Deep Inside [Theme from The Deep] -
 04 MacArthur Park Suite: MacArthur Park/One of a Kind/Heaven Knows [12" Ve -
 05 No More Tears (Enough Is Enough) [12" Version] [Version] -
06 Sunset People -
07 Our Love -

http://www.cdpoint.com.br

sábado, 5 de outubro de 2013

Kelly Rowland - Dirty Laundry (Dirty Version) Kelly Rowland magoada (com Beyoncé?) no clipe de “Dirty Laundry” Share on Tumblr “Enquanto a minha irmã estava no palco, mandando ver pra caramba, eu estava furiosa pra caramba. [Eu era] um pássaro na gaiola. Você não tem ideia do que eu tive que lidar. A gente se separou, mas eu estava feliz que ela estava mandando bem. Ela estava no topo, eu pra baixo. Sem mentira, eu estava feliz por ela, mas o que eu vou fazer agora?” É assim que Kelly Rowland começa a sua nova música, “Dirty Laundry”, que ganhou clipe hoje. No videoclipe, ela vive um caso de amor mal resolvido com um homem, mas a letra dá a entender que Kelly está mesmo falando de Beyoncé. Não ficou claro pelo trecho acima, então dá uma olhada nesse em que Kelly cita “Survivor”, um dos maiores hits do Destiny’s Child, girlband da qual as duas (+ Michelle) faziam parte: “Eu estava passando por um momento difícil. Depois de “Survivor”, só dava ela. Quem ia querer ouvir o que eu tinha pra cantar? Vamos lavar essa roupa suja, roupa suja”. A música faz parte do novo CD de Kelly, “Talk a Good Game”, lançado há cerca de um mês nos Estados Unidos. Aliás, Kelly é uma das novas juradas do “X Factor” americano, ao lado de Demi Lovato, Paulina Rubio e Simon Cowell. A próxima temporada já sendo exibida desde setembro!