segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Donna Summer e Giorgio Moroder 'La Dolce Vita'



Em 22 de outubro, Verve Music vai homenagear a grande Donna Summer  com LOVE TO LOVE YOU DONNA, uma compilação com remixes  cheio de alguns dos maiores sucessos da Rainha da  Disco. Nós já ouvimos do Chromeo e Oliver  "Love Is in Control (dedo no gatilho)," e agora é hora de uma segunda amostra da próxima coleção. Digite a inédita "La Dolce Vita", uma colaboração entre Summer e o antigo parceiro / Italo-disco idealizador Giorgio Moroder . Embora ele nunca viu a luz antes, a pista chamativo tem sido realmente em obras para ano, de acordo com o marido de Verão, Bruce Sudano.

"A canção foi iniciado há alguns anos, em Nashville com o [produtor vocal] Nathan DiGesare e, em seguida, ajustado ao longo do tempo, quando voltamos para Nashville para visitar", disse Sudano SPIN. "Eu queria uma nova música no CD, mas não conseguiu obter a aprovação da demo até Giorgio veio e refez o caminho e acrescentou seu toque. O vocal utilizado é realmente o mesmo desde o início no processo de escrita . "

Transmitir a música retro-futurista abaixo e pré-encomenda Love To Love You Donna compilação  . E não se esqueça de ler o perfil em profundidade do SPIN de Giorgio Moroder, Giorgio Moroder: Back to the Future . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário