sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Lady Gaga & Christina Aguilera - Do What U Want (Live The Voice) Lady Gaga e Christina Aguilera cantam juntas no "The Voice" Há 3 dias da Redação Lady Gaga letrasDepois de circularem diversos rumores sobre supostos desentendimentos e competições, Lady Gaga e Christina Aguilera se apresentaram juntas no episódio final da quinta temporada do The Voice dos EUA, que aconteceu na noite desta terça-feira (17). As duas cantoras subiram ao palco do programa para realizarem a performance de "Do What U Want (feat. R. Kelly)", sucesso da Mother Monster. Sobre o dueto Gaga comentou, "The Voice me ligou, disse que me queria na final, eu disse que sim, mas gostaria que a Christina cantasse comigo", contou. Após a apresentação, Aguilera elogiou Lady Gaga pelo Twitter. "Ela é uma vocalista tão poderosa e estou honrada em ter me juntado no palco com Lady Gaga hoje no The Voice". Assista a seguir à performance:

Nenhum comentário:

Postar um comentário