Donna Summer La Dolce Vita

domingo, 9 de março de 2014

Jared Leto diz ter quebrado sua estatueta do Oscar O ator e cantor afirmou que guarda o prêmio, agora com uma pequena lasca, na cozinha. Entenda por quê





Jared Leto ficou com o Oscar de melhor Ator coadjuvante, por sua atuação no filme 'Clube de Compras Dallas' (Kevin Winter/AFP)

Vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante pelo papel no filme Clube de Compras Dallas, Jared Leto não tomou o devido cuidado com a cobiçada estatueta. Em entrevista ao site canadense ET, o ator e cantor afirmou que quebrou um pedaço do troféu acidentalmente dentro de casa.

“Eu estava deixando algumas pessoas com as quais eu trabalho tirarem uma foto com o Oscar e, quando estava descendo a escada com ele, deixei cair e bater no corrimão e nos degraus”, contou Leto. O acidente, no entanto, não teve um fim totalmente trágico. Segundo o melhor ator coadjuvante deste ano, a queda provocou apenas uma “pequena lascada” na estatueta.

Mas se engana quem pensa que, depois disso, ele passou a ter mais cuidado com o prêmio. Durante a entrevista, Jared Leto afirmou que guarda seu Oscar na cozinha, “protegido por um pote de manteiga vegetariana e um saco de pipoca”. “Acabou ficando na cozinha pois é o primeiro lugar onde eu vou quando chego em casa”, contou o ator. “Você joga suas chaves, tira seu casaco... e guarda seu Oscar na cozinha”, brincou.
http://veja.abril.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário