quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Entrevista com Mary Gaines Bernard irmã de Donna Summer


Entrevista com Mary Gaines Bernard

21 de novembro de 2015

No mês passado, os fãs receberam esta carta de Mary "The Real Diva" Bernard.
Aos meus muitos amigos conhecidos e desconhecidos já faz algum tempo desde que você ouviu de mim, então eu gostaria de compartilhar minha jornada com você.

A vida sem minha irmã tem sido um enorme transição. Eu sinto falta dela mais do que palavras podem expressar. Ela não era apenas Donna; ela era minha irmã mais velha, minha  confidente, minha  camarada  de estrada, e meu melhor amiga. O último dois anos têm sido uma transição difícil para a minha família, eu e eu estou certo de que muitos de vocês. Na primeira, ele foi muito dolorosa para sequer ouvir a sua música. Ele parecia estar jogando em toda parte e por um tempo o mundo inteiro estava de luto. Eu não podia ouvir a música por causa da tristeza que ele trouxe para o meu coração, sabendo que ela não está mais no planeta era.

Certa manhã, eu ouvi sussurro voz de Donna para mim, "Mary, você não tem que me perca. Lembrar-me através da música. Eu estou com você e eu venho para a vida na música. Na música, você ' vai sempre lembrar os bons momentos que tivemos e todos os lugares incríveis que já estive! Na música, você vai se lembrar as pessoas maravilhosas que conhecemos de todo o mundo. Na música, você vai se lembrar dos momentos maravilhosos que nós compartilhado com nossos fãs e amigos, fazendo o que amava, cantando, tocando, rir, e fazer memórias maravilhosas. Nós sempre será uma parte de um outro. Nós somos parte de uma grande família e nossos fãs também fazem parte desta família. "

Porque você sempre estiveram lá para nós, você é o primeiro a ser convidado para o meu "Celebration Donna Summer Birthday" em 31 de dezembro de 2015. Será uma viagem musical sobre a vida e música de minha irmã Donna. Você pode dançar se você quiser dançar, cantar, se você quer cantar, você pode vestir um smoking, desgastar suas calças de ganga ou o seu melhor vestido de disco e talvez até mesmo ostentando uma peruca afro. Então desabotoar que colar e colocar em seus sapatos de dança porque nós estaremos cantando todas as suas músicas favoritas diretamente para o Ano Novo.

Venha se juntar a nós como nós fazemos algumas novas memórias juntos!

Naturalmente, isso causou um pouco de entusiasmo na comunidade de fãs. (Ok, isso pode ser um pouco de um eufemismo.) Então eu pensei que seria uma boa idéia para falar com Maria e descobrir um pouco mais. E para minha sorte, Maria foi capaz de tirar um tempo de sua agenda ensaio ocupado para responder a algumas perguntas. Então, vamos lá.

DST: Então, a maioria dos fãs sabem que você como "The Real Diva" que cantou back-up para Donna para mais anos do que provavelmente qualquer um de nós se importa de admitir. Então eu acho que o melhor lugar para começar é no início. Como foi crescer com Donna. Você era o tipo de crianças que em sua maioria se deu bem, ou você estava o tipo de crianças que se agradou de condução cada outras nozes? Há algum memórias específicas de crescer juntos, que você gostaria de olhar para trás?

MGB: Claro que eu vou dizer que eu era esse tipo de garoto que se deu bem com todo mundo, realmente o que você espera que eu diga Cathy ..... Mas a verdade é que eu realmente era, eu era uma daquelas crianças que se deu bem com todos. Eu era o único que tinha as grandes idéias. Vamos fazer isso ou aquilo - se tínhamos dinheiro para isso ou não, se nós realmente poderia fazê-lo. Em meu cérebro podíamos fazer nada. Eu nunca pensei que eu iria crescer para ser o verdadeiro diva mas eu sempre soube que eu iria cantar. Crescer com Donna foi muito divertido na maioria das vezes - quando não estava tentando nos fazer seus pratos para que ela pudesse ir para fora ou algo assim. Mas nós sempre soube que ela seria famoso e me ser a irmã mais nova, ela estava sempre tentando ensinar-nos coisas.

DST: Eu sei que você cantou com suas irmãs enquanto você era criança, e eu ficaria surpreso se você não se formou a cantar na igreja como você ficou mais velho, mas se você fizer alguma coisa profissionalmente antes de você começou a cantar com Donna?

MGB: Sim, quando eu estava na faculdade eu tinha uma banda em Boston eo nome foi Osceola. Éramos uma banda top faculdade 40 e estamos habituados a jogar em qualquer lugar que poderiam conseguir um show. Naqueles dias de música ao vivo era muito popular, e temos um monte de trabalho. Eu era a única menina no grupo e houve cinco rapazes. Isso é o que eu estava fazendo antes de eu comecei a cantar com Donna.

DST: Como você conseguiu o emprego com Donna? E você e Dara juntar Donna juntos, ou você começou a separadamente? E como foi quando Dara saiu para perseguir suas próprias coisas?

MGB: Eu comecei o trabalho de Donna antes Dara e aconteceu totalmente por acidente. Eu estava visitando Donna e mantendo meu olho em Mimi, que tem uma adorável férias na Califórnia, quando cerca de três dias antes da turnê de Donna deveria deixar para Caracas Venezuela um dos cantores de fundo tornou-se mortalmente doente e foi para o hospital para uma cirurgia de emergência. E eu acho eo resto é história. Dara se juntou a nós em setembro e nós fomos em nossa primeira turnê européia.

Foi realmente difícil quando Dara decidiu deixar - nós tinha cantado juntos por tantos anos, Dara era insubstituível. O som que tínhamos quando cantávamos juntos - Quero dizer, honestamente eu não acho que haja algo como irmãos que cantam juntos. Palavras não podem descrever o quanto eu sentia falta dela. Tivemos cantores incríveis cantar com a gente depois, mas nós sempre perdeu Dara.

DST: Sim, não há nada como harmonias irmãos. Tenho notado que com outros grupos familiares também.

Como foi turnê de volta no dia? Você foram todos os jovens e experimentar a fama pela primeira vez - que deve ter sido uma viagem. :-)

MGB: OMG A loucura da nova fama! As coisas que as pessoas diriam, as coisas que as pessoas iriam fazer - foi uma loucura. Eu costumava pensar: "Uau, essas pessoas estão ficando tão excitado sobre Donna. Quero dizer, ela é apenas a minha irmã, e mesmo que eu sempre soube que ela iria ser famoso, eu nunca antecipou o que seria parecido e da loucura que se seguiria . A parte surpreendente de sua celebridade foi de repente você estava conhecer pessoas que você admirava musicalmente toda a sua vida e eles estavam de pé ao seu lado E você tentou ficar lá e não olhar como se você estivesse ficando louco, -. Você sabe como legal por fora, mas gritando no interior.

DST: Eu imagino que também foi uma experiência de aprendizagem. Há lições particulares que você aprendeu que ficar fora em sua mente?

Sim uma das maiores lições, e um muito difícil, foi [que] você começa a aprender a não confiar em motivos de alguém, e você aprende que sua família é seu sistema de apoio verdadeiro. [Isso] torna-se ainda mais importante porque alguém deve ser capaz de falar a verdade para você - alguém [que] não precisa de nada de você.

DST: Sim, eu posso ver o quão importante isso seria. Se você está cercado o tempo todo por pessoas bajulando você e constantemente lhe dizendo como você é maravilhoso, é necessário que a verificação da realidade de alguém que você pode confiar. Eu acho que as celebridades que entram em problemas reais provavelmente não tem isso em suas vidas.

Eu acho que um monte de gente acha que as turnês é fascinante e divertido, mas eu sei que não pode ser sempre o caso. Você pode nos dizer o que é um dia típico na estrada era como? E era diferente nos primeiros dias (digamos os anos Bad Girls) do que era nos anos mais recentes (a digressão de pastéis)?

MGB: Eu diria que sim turnê parece glamourosa até que você acordar para ir ao banheiro e você bater em uma cômoda que você não sabia que estava lá porque você não consegue lembrar onde você está. Você longo para dormir em sua própria cama, e você perder seus filhos e sua família. Naqueles dias, a vida parecia que ele estava se movendo tão rapidamente e, na realidade, ele realmente estava fazendo seis ou sete shows por semana sempre em um estado diferente. Bagagem do avião, até o hotel, de volta para o lobby, em um avião para outro lugar. Comida fria, funky quartos de hotel, e sem dormir. Acho que foi a parte mais difícil para mim. O show é sempre divertido para mim, mas não dormir o suficiente fica velho. Quando começamos a andar sobre os ônibus, os ônibus de excursão, eu não acho que eu iria gostar. Mas acabou por ser uma das minhas melhores lembranças porque era como uma sala de estar viajando, e chegamos a conversar e conversar e rir e brincar e [havia] muito menos do louco de se mover. É como a nossa casa movidos ao invés de mover-nos todas as nossas coisas o tempo todo.

DST: Performance ao vivo, eu sei que qualquer coisa pode acontecer e, provavelmente, eventualmente, faz. Então, qual é a sua história turnê mais engraçada?

MGB: Eu não sei se esta é a mais engraçada história tour - há tantos, e como você sabe o último show da turnê foi sempre um pouco de um livre para todos. Nós conseguimos extrair tantas brincadeiras como queríamos enquanto nós não estragar o show. Lembro-me de uma vez quando Gene Miller estava cantando Heaven Knows com Donna, e ele decidiu que ele estava indo para mastigar um chiclete alho. Donna sempre tocamos essa música muito teatral e dramática, então Gene andou até ela, ficou muito perto de seu rosto, e cantou o céu sabe que funde seu bafo de alho em seu rosto. Eu pensei que ela ia desmaiar. Ela acabou de cair na risada e continuou a tentar cantar, mas ele continuou seguindo atrás dela dizendo Heaven Knows com que a respiração de alho. Foi muito difícil para todos nós para manter uma cara séria nesse momento.

DST: Ok, então vamos avançar para 2012 agora. Eu não quero concentrar-se na triste, mas eu sei que você disse que você não poderia ouvir a música de Donna por um longo tempo depois que ela passou. O que virou a esquina para você? Era uma música em particular que fez tudo bem para ouvir novamente, ou era algo mais?

MGB: O que virou a esquina para mim foi que eu amo, eu absolutamente adoro, álbum de Natal de Donna e eu queria ouvi-lo, mas eu não queria chorar. E honestamente Eu só rezava e [disse] "Deus, eu preciso uma estratégia para ser capaz de desfrutar desta música que eu amo tanto novamente", e Ele me deu uma e começou com o álbum de Natal, espírito do Natal.

DST: Espírito de Natal é provavelmente o meu álbum favorito também. (Embora Crayons é um forte candidato agora também.) Mas o espírito de Natal é o que eu normalmente se voltam para quando eu precisar ... bem por falta de uma palavra melhor, conforto. A noite de 11/09 Eu devo ter jogado uma meia dúzia de vezes apenas tentando resolver a minha mente para que eu pudesse dormir. Mas Crayons foi o primeiro que eu virei para em 2012 vai a figura?

E agora você está pronto para tomar os holofotes para celebrar o legado de Donna em um concerto em 31 de dezembro que é isso para você?

MGB: Honestamente, eu sinto que é uma honra fazer isso para minha irmã, para que ela saiba o quanto eu a amo. E para que ela saiba o quanto ela é perdido e amado. Eu sei que ela vai estar lá torcendo por mim.

DST: Como tem sido como pegar as músicas? Você foi ouvir um monte de música ou apenas baseando-se principalmente em sua memória (e sugestões) para diminuir a lista de músicas?

MGB: Eu tenho vindo a pedir aos fãs o que suas canções favoritas são, fazendo uma pesquisa sobre quais músicas foram hits, e também músicas que talvez não fizeram sucesso por padrões da Billboard, mas pelos padrões de fãs que foram definitivamente favoritos dos fãs. Vai ser uma grande surpresa. Eu tenho algumas surpresas na manga para essa noite.

DST: Alguma dica sobre o show que você gostaria de compartilhar? Ou você está mantendo tudo uma surpresa?

MGB: Tudo o que posso dizer é que você pode dançar se você quiser dançar, cantar, se você quer cantar, e vem pronto para se divertir. Donna foi a trilha sonora para nossas vidas, desculpa nenhuma chance eu estou dizendo o meu segredo.

DST: Hmmmm ... eu vou ter que enviar os meus espiões para aprender seus segredos! RI MUITO

Qualquer chance de alguns destaques gravados a partir do show para os fãs geograficamente desafiados? (Eu deveria avisá-lo que se você nos der uma polegada, vamos querer uma milha. Um clipe terá nos implorando para o show em Blu-Ray com um CD e vinil de áudio versão de acompanhamento, e possivelmente até mesmo uma extensa turnê onde você vai tem que cantar para cada fã individualmente. LOL)

MGB: Estamos tentando resolver isso agora e eu tenho certeza que vamos provavelmente ser capaz de ter um par de trechos. Temos que trabalhar para fora algumas coisas, então eu não posso dizer com certeza.

DST: Como eu tenho certeza que você sabe, os fãs sempre te amei. Eu posso ver o entusiasmo dos indivíduos sobre o show, sobre a sua carta, e sobre ser capaz de interagir com você no Facebook. Qual é a resposta dos fãs foi como a partir do seu ponto de vista?

MGB: A família DS é incrível isso é tudo que posso dizer, palavras não podem descrever como amoroso, carinhoso e receptivo eles têm sido para mim. Talvez eles nem sequer percebem que eu sinto falta deles tanto quanto eles me perder, e eu sinto que é hora para nós para ser capaz de desfrutar desta música que nós amamos tanto novamente.

DST: Algum pensamento final que gostaria de compartilhar com os fãs?

MGB: Eu sei que muitos de vocês não serão capazes de chegar a esta celebração da vida de minha irmã e seu legado de música, mas eu gostaria de lhe pedir uma coisa. Quando deixamos de 2015 e entrar em 2016 vamos lançar o Ano Novo em uma música Donna Summer. Escolha o seu favorito. Aquele que faz você feliz. Aquele que faz você dançar. Um que faz você se sentir feliz por estar vivo, e vamos todos trazem neste novo ano em cantar a música de Donna. E adivinha? Estaremos todos juntos. Muito amor para todos vocês e muito obrigado por amar a minha irmã de todos estes anos.

DST: Falando em nome dos fãs, muito amor para você também Maria, e obrigado por entender o nosso amor por Donna, para comemorar o seu legado com a gente, e por nos deixar também te amo.


Certifique-se de pegar Mary em 31 de dezembro, de 2015, o Old School Crest Square Theater, 51 N Swinton Ave. em Delray Beach, Fl. Os bilhetes estão disponíveis no OldSchoolSquare.org, ou ligando para o escritório de caixa em 1-561-243-7922 x1. Os lugares são limitados, portanto, obter os seus bilhetes o mais cedo possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário