Donna Summer La Dolce Vita

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Donna Summer - MacArthur Park [Suite] (Casablanca Records 1977)





Donna Summer - MacArthur Park [Suite] (Casablanca Records 1977)

"MacArthur Park" é uma canção de Jimmy Webb em 1968, originalmente composta como parte de uma cantata pretendido. Richard Harris foi o segundo a gravá-la. Outras coberturas incluem arranjo disco de Donna Summer de 1978 ea versão de Waylon Jennings registrados em 1969. Maynard Ferguson, Stan Kenton e Woody Herman todos realizados arranjos de jazz big-band.

"MacArthur Park" utilizada letras floridos e metáforas (o mais famoso, adoro ser comparada a um bolo deixado de fora na chuva) que foram consideradas pelos meios de comunicação, como o Los Angeles Times como "polarização" e "maluco". A inspiração para "MacArthur Park" foi o relacionamento e rompimento entre Webb e Susan Ronstadt, um primo do cantor Linda Ronstadt. MacArthur Park foi onde os dois de vez em quando nos encontramos para almoçar e passou seus momentos mais agradáveis ​​juntos.

Em 1978, "MacArthur Park", de Donna Summer foi número um nas americanos de música pop gráficos de vendas por três semanas. "MacArthur Park Suite ficou no número um no Hot Dance Club Songs da Billboard durante cinco semanas em 1978.

(LETRA)

Primavera nunca foi esperando para nós, querida, ele correu um passo à frente, enquanto seguimos na dança. Entre as páginas separaram, que foram pressionados, em ferro quente, febril do amor como um par de calças listradas. Parque de MacArthur está derretendo no escuro, todo o doce, crosta de gelo verde que flui para baixo ... Alguém deixou o bolo para fora na chuva, eu não acho que eu posso levá-la porque demorou tanto tempo para assar, e eu "nunca terá essa receita outra vez, outra vez! Aha!

Lembro-me do vestido de algodão amarelo, espumando como uma onda, no chão abaixo de seus joelhos. As aves, como bebês do concurso em suas mãos e os velhos homens jogando xadrez chinês pelas árvores. Parque de MacArthur está derretendo no escuro, todo o doce, crosta de gelo verde que flui para baixo ... Alguém deixou o bolo para fora na chuva, eu não acho que eu posso levá-la porque demorou tanto tempo para assar, e eu "nunca terá essa receita outra vez, outra vez! Aha!

Haverá uma outra canção para mim e eu vou cantá-la. Eles vão ser mais um sonho para mim, alguém vai trazê-lo. Eu vou beber o vinho enquanto ele está quente e nunca deixá-lo me pegar olhando para o sol sim, e depois de todos os amores da minha vida, depois de todos os amores da minha vida, você ainda vai ser o único. Vou levar minha vida em minhas mãos e eu vou usá-lo. Eu vou ganhar a adoração em seus olhos e eu vou perder isso. Vou ter as coisas que eu desejo e minha paixão fluir como rios do céu. Ah, e depois de todos os amores da minha vida, sim, depois de todos os amores da minha vida, você ainda vai ser o único e eu me pergunto por que sim! Parque de MacArthur está derretendo no escuro, todo o doce, crosta de gelo verde que flui para baixo ... Alguém deixou o bolo para fora na chuva, eu não acho que eu posso levá-la porque demorou tanto tempo para assar, e eu "nunca terá essa receita outra vez, outra vez!

Você é um de um tipo, eu tenho que ter você, bem, você é um de um tipo, eu preciso ter ya! Desde o início que você me rasgou em pedaços, você tomou a melhor parte do meu coração, Aah! Corpo e alma, você me levou fora de controle. Você roubou a melhor parte do meu coração, Aah! Ooh! Você é um de um tipo, você tem magia. Sei que você é um de um tipo, baby, você é estática. Desde o início que você me rasgou em pedaços, você tomou a melhor parte do meu coração, Aah! Corpo e alma, você me levou fora de controle. Você roubou a melhor parte do meu coração, Aah! Ooh! Desde o início que você me rasgou em pedaços, você tomou a melhor parte do meu coração, Aah! Corpo e alma, você me levou fora de controle. Você roubou a melhor parte do meu coração, Aah! Ooh!

Baby, por favor (baby, por favor) por favor não leve seu amor de mim (por favor, não tire seu amor de mim) Eu sou seu para sempre mais (cada vez mais) 'até a eternidade. Silenciosamente (tão silenciosamente) ouvir as palavras que eu digo (ouvir as palavras que eu digo) Eu não estou falando apenas para jogar (apenas para jogar) ouça-me por favor (você não vai me escutar). O céu sabe que não é a forma como deve ser e Deus sabe que não é a maneira que poderia ser e você não sabe que não há necessidade de sair! Deus sabe que eu nunca quero deixá-lo, o céu sabe Eu só quero você por favor, você não sabe que o amor é o que eu preciso!

Lá dentro (por dentro) não seja pego com orgulho tolo (não seja pego com orgulho bobo) soprar as outras coisas de lado (coisas de lado) é só você e eu (você e eu, você e) acreditam em nós ( acreditam em nós) fomos sempre significou a ser (sempre pretende ser) me para você e você para mim (por mim) 'até a eternidade (' até a eternidade). O céu sabe que não é a forma como deve ser e Deus sabe que não é a maneira que poderia ser e você não sabe que não há necessidade de sair! O céu sabe que eu só quero amar você e Deus sabe que eu nunca quero perder você, você não sabe que o amor é para ser! O céu sabe que não é a forma como deve ser e não é seu estilo assim que parar com o fingimento então vamos lá para baixo e me ouve quando eu choro!

Parque de MacArthur está derretendo no escuro, todo o doce, crosta de gelo verde que flui para baixo ... Alguém deixou o bolo para fora na chuva, eu não acho que eu posso levá-la porque demorou tanto tempo para assar, e eu "nunca terá essa receita outra vez, outra vez!
Categoria
Música
Licença
Licença Padrão do YouTube


Nenhum comentário:

Postar um comentário